Guardar
Destaques da avaliação
Muito lindo

Com ctz a parte preferia eh poder ver os golfinhos ... presente de Deus !!! Muito lindo... saiba mais

Avaliou há 4 dias
marianadS6151PC
via rede móvel
Melhor passeio de Noronha

Conheci o Noronha Canoe Club através da indicação de nativos, que os recomendaram muito bem, por... saiba mais

Avaliou há 5 dias

desde 77,82 US$
desde 65,42 US$
desde 53,21 US$
Avaliado 16 de maio de 2021

Certeza que fiz a melhor escolha, fazendo jus aos encantos da Ilha. Gratidão pela experiência fantástica de ver o nascer do Sol em uma vibe boa. Vocês passam segurança e acolhimento desde o atendimento no WhatsApp.
Recomendo demais, melhor até que o passeio de barco. Aguardo ansiosamente meu retorno a Ilha e ir novamente ao passeio ❤️

Obrigado Rayanneacioli
Avaliado 12 de maio de 2021 via rede móvel

Fiz o passeio na canoa dupla no horário do amanhecer. Foram super atenciosos desde a reserva, durante as explicações na areia e o instrutor durante o passeio também. O percurso foi super tranquilo, deu pra aproveitar a vista e a energia que é muito boa! A parada para o banho de mar deu aquela refrescada antes da volta. Um dos melhores passeios que já fiz em Noronha! Foi maravilho, super recomendo. :)

Obrigado 998fl_viac
Avaliado 9 de maio de 2021

Passeio excepcional!!! Gostei demais! Parabéns pela forma como conduzem o trabalho, pelas orientações, explicações e até pela boa trilha sonora do Rafael durante o passeio. Assistir o nascer do sol com vocês foi uma experiência incrível!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado danielapereira2909
Avaliado 1 de maio de 2021 via rede móvel

Se o que você busca é uma imersão em si mesmo e na natureza, o Noronha Canoe Club pode te ajudar! Fizemos o passeio da alvorada com eles e podemos dizer que não poderíamos ter um experiência melhor. Desde o atendimento na reserva, onde eles se mostraram super engajados com a excelência do serviço, até a conclusão do passeio, tudo foi absolutamente incrível. O Danilo, instrutor que acompanhou o grupo, mostrou-se inacreditavelmente bem preparado, tanto em relação às técnicas de navegação da canoa, quanto às histórias e informações da ilha. Ele nos passou detalhes super interessantes da vida marinha, coisas que só quem está aqui há muito teria como saber. A energia dele, somado ao sonzinho ambiente colocado na caixinha de som (sim, fez toda a diferença), transformaram o nosso nascer do sol num momento inesquecível. Somos muito gratos pela experiência, e pela conexão com o astro rei, sentida no meio do mar.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado nathrochaa
Avaliado 1 de maio de 2021 via rede móvel

O passeio foi incrível super confortável sem contar a segurança que os instrutores nos passam.
Estávamos em família e curtimos muito.

Obrigado jalusac2021