Pequeno-almoço incluído
Sem necessidade de pré-pagamento
ZenHotels.com
Avaliado 25 de abril de 2022

Pousada excelente!
O café da manhã é simples, no entanto é tudo muito gostoso e feito com caprichado, com alguns itens feitos na hora conforme seu pedido.
Funcionários super atenciosos e simpáticos.
Super recomendo.

Data da estadia: abril de 2022
1  Obrigado ivaned2021
Avaliado 27 de março de 2022

Tudo muito bom! Café da manhã excelente, atendimentos e tudo mais. Porém pegamos o quarto standard pela decolar pois era a única opcao que tínhamos. E fica exatamente dentro do bar el louco (muito bom por sinal, arrisco dizer que seja o melhor da ilha) porém tem música ao vivo das 19:00 até as 23:00, o que pra quem faz passeios bem cedo acaba sendo bem ruim, parece que a banda está dentro do seu quarto catando pra vc!

Data da estadia: março de 2022
Obrigado Biafmoraes
Avaliado 30 de outubro de 2021

Hospedagem fantástica! Funcionários muito atenciosos! Cuidado impecável com os quartos. Café da manhã excelente! Foi a segunda vez que fiquei na Pousada do Marcílio e ficarei todas as vezes que for pra Noronha. Sem dúvida, uma pousada digna de Noronha.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado Berna D
Avaliado 30 de outubro de 2021

Muito charmosa e confortável! Me surpreendeu depois da reforma! Linda linda linda! Café da manhã completo, restaurante excelente na frente da pousada. Funcionários muito atenciosos. Momentos inesquecíveis tivemos nestes dias… quero voltar logo!

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado LuizaLCL
Avaliado 1 de agosto de 2021 via rede móvel

Se estivesse no continente seria uma pousada boa. No entanto, considerando o nível da maioria das pousadas de Fernando de Noronha, a do Marcilio é muito boa, está acima da média. Quartos espaçosos e limpos. Equipe super simpática e prestativa. Bom café da manhã e bom café cortesia da tarde (diferencial). A única reclamação fica por conta da Internet que é péssima, ressaltando que esse problema é comum em toda ilha (não é só desta pousada, que fique claro). Minha nota é 4,5 sobre 5 estrelas, o que equivale a um 9 sobre 10. Voltarei com certeza!

Data da estadia: julho de 2021
1  Obrigado Andrei F