Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros para um quarto, com regras de ocupação variáveis de acordo com a propriedade, e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Avaliado 3 de maio de 2018

Fiquei uma semana lá, local onde vc se sente em casa, muito bom atendimento, lugar aconchegante, sem luxos mais oferece o necessário para o descanso depois de passar o dia na praia! Preço justo, vale a pena, minha segunda ida a Noronha e gostei dessa acomodação.

Sugestão de quartos: Bem localizado, próximo da vila e dos restaurantes.
Data da estadia: abril de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Uirá V
Avaliado 25 de janeiro de 2018 via rede móvel

Como muitos disseram nas avaliações é justamente esse o sentimento, o lugar é simples, mas extremamente acolhedor, o dono da pousada super atencioso, nos deu várias dicas do que fazer em Noronha e sempre estava a disposição para o que precisássemos. É possível fazer a comida no cozinha que tem todos os utensílios necessários e por ter apenas 2 quartos é muito tranquilo e aconchegante. Valeu a pena!

Data da estadia: janeiro de 2018
Obrigado MarilhaRocha
Avaliado 18 de janeiro de 2018

Passei 5 maravilhosos dias na pousada. Suites limpas com ar condicionado e frigobar. Cozinha e sala com todos os utensílios disponíveis para os hóspedes.
Johnson extremamente atencioso e educado, além de Maia -a labradora dele- que é uma lindeza a parte na ilha.
A pousada oferece ótimo custo/benefício, receptividade sem igual além da localização ser maravilhosa!
Recomendo e sempre que voltar a Noronha ficarei lá.

Data da estadia: janeiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado MariSoutoMaior
Avaliado 23 de dezembro de 2017 via rede móvel

Ficamos hospedados lá por uma semana. Suites muito limpas e aconchegantes com ar condicionado e frigobar, além de uma cozinha e uma sala que foram super uteis para nosso café da manhã. Jhonson o proprietario, junto com sua fiel escudeira Maia, uma labradora linda e muito simpatica, nos deixou muito a vontade e ajudou com roteiros e passeios... além das longas e agradaveis conversas e histórias da ilha. Super recomendo. A melhor escolha que poderíamos ter feito.

Data da estadia: dezembro de 2017
1  Obrigado KarollSilva
Avaliado 21 de dezembro de 2017 via rede móvel

Pousada muito boa...uma verdadeira casa de praia...a localização é excelente perto de tudo e o Jhonson nos deixa muito à vontade como se realmente estivéssemos em nossa casa...com certeza ficaria novamente

Data da estadia: dezembro de 2017
Obrigado annecarlagabriels