Aberto hoje: 09:15 - 21:00
Guardar
Destaques da avaliação
Excelência em mergulho

Desde nosso primeiro contato com a Noronha Diver fomos maravilhosamente bem atendidos pelo... saiba mais

Avaliou há 3 dias
Aleklaser1
Balneário Camboriú, SC
Excelente

Super atenciosos , lugares paradisíacos , todo conforto de bebidas ,comidas . Recomendo e voltarei... saiba mais

Avaliou há 2 semanas

desde 63,97 US$
desde 115,00 US$
desde 211,29 US$
Avaliou há 4 semanas

Instrutores excelentes, passam confiança desde o começo do percurso! Equipe excelente, oferecem todo o suporte para o mergulho!

Obrigado Fernandacmilani
Avaliado 11 de agosto de 2021

Eu e minha família fomos a fernando de noronha passar uma semana. Chegando lá nos indicaram a Noronha Diver para fazer um mergulho de batismo. Apenas eu e minha irmã decidimos fazer o mergulho e tivemos uma experiência ótima, além da óbvia agua muito cristalina, o serviço prestado pela noronha diver foi de excelência. Barco muito moderno e grande, e os instrutores atenciosos e competentes. Além das fotos que ficaram sensacionais. Recomendo.

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado guilhermetraebert
Avaliado 5 de agosto de 2021 via rede móvel

Fui com a guia Samia, ela teve muita paciência e me levou com todo carinho e cuidado para conhecer a vida marinha. Tenho muito medo, mas tudo valeu a pena.

Obrigado RENATAmarchon
Avaliado 3 de agosto de 2021

Apesar de toda intimidade com o mar, sempre fui medrosa quando se trata de mergulho, a fobia hollywoodiana aos tubarões é pesada (and para ajudar, no dia anterior, a experiência no plana sub foi horrível, dei de cara com três tubarões lixa do meu tamanho, que mesmo sabendo que são inofensivos, fiquei muito desconfortável) + o desconhecido em conseguir respirar direito, do ouvido "estourar", enfim, medos e total irracionalidade... A noite anterior fiquei sem dormir, pensei em desistir diversas vezes, mas ao final do mergulho, olhei para o meu namorado e disse: MUITO OBRIGADA POR TER INSISTIDO, FOI A COISA MAIS LEGAL QUE FIZ NA VIDA.

Do atendimento na vila à recepção no hotel, chegando na cereja que foram os instrutores do barco, uma experiência incrível. Noronha Driver surpreendeu do início ao fim, em simpatia, profissionalismo e cuidado. Eu e o Pedro fizemos o mergulho com o Naido e com a Sâmia (ambos nota MIL), mas obrigada também aos demais instrutores que estavam ao longo de todo o passeio. Com certeza faremos todas as vezes que voltarmos na ilha.

Obrigado Bia Carmel N
Avaliado 2 de agosto de 2021 via rede móvel

Melhor parte da viagem pra Noronha! Eu e meu marido somos credenciados e fizemos o mergulho que foi sensacional! Toda a equipe (desde a Bela, que nos atendeu na lojinha até o Naido instrutor e as meninas de foto) foi maravilhosa e nos deram muita confiança pro mergulho. Como eu não mergulhava há alguns anos, pagamos um extra para ter o instrutor só pra gente e isso fez a experiência ainda mais especial. Vimos de tudo: Tubarao, tartaruga gigante, muitos peixes e arraia. Experiência inesquecível!

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado W8365PDmarianam