“Atendimento ruim”
Avaliação de Tapiocaria da Babalu

Tapiocaria da Babalu
Classificado como n.º 20 de 100 Restaurantes em Fernando de Noronha
Avaliou 24 de abril de 2020

Lanchonete que fica no centro de Noronha com o melhor preço da Ilha, porem o atendimento foi ruim e a comida mais ou menos.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado gabisamorim

Avaliou 27 de dezembro de 2019

Fomos eu e meu esposo na Babalu,fizemos o pedido , o garçom falou que iria sair rápido ... O rápido dele foi quase 1 hora cobramos várias vezes o nosso pedido, pra todos que trabalham lá ,mais eles falaram que o pedido não foi feito. Não volto mais.

1  Obrigado Cynthia R
Avaliou 27 de dezembro de 2019

Minha esposa e eu estivemos hoje na tapiocaria da Babalu, me faltam adjetivos para este lugar...
Os pedidos foram feitos às 20:22hr o atendente estimou um prazo de 5min. Para o pedido "sair".
Demorou 52min. Esse não foi o maior dos problemas, o problema foi que erraram o meu pedido e não fizeram o da minha esposa sendo que foi confirmado QUATRO vezes o pedido e disseram que demoraria mais 30/40min. Para o dela ser feito, por fim devolvi o meu pedido e fomos embora com fome e super decepcionados.
Não volto NUNCA mais neste estabelecimento e não recomendo a ninguém.

2  Obrigado MichaelHebert
Avaliou 24 de dezembro de 2019 via rede móvel

Hambúrguer de peixe sem tempero nenhum. Batata frita no cardápio consta 200 gramas, mas se veio 100 gramas foi muito. Embora os preços sejam melhores que a média da ilha, e o ambiente seja agradável, a parte do sabor deixa muito a desejar.

2  Obrigado Somatorium E
Avaliou 10 de dezembro de 2019

Cardápio de tapiocas bem variado. Servem sanduichinhos tb. Preço bom para a média da ilha, fica ao lado da descida para Praia do Cachorro

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado THATA_NM

Os viajantes que visualizaram Tapiocaria da Babalu também visualizaram

Esteve em Tapiocaria da Babalu? Partilhe as suas experiências!