“Restaurante charmoso de Noronha”

Restaurante Cacimba Bistro
Classificado como n.º 13 de 100 Restaurantes em Fernando de Noronha
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 17 de outubro de 2019

Comida fresca, atendimento rápido, garçons muito bem humorados e atenciosos. Aceitamos indicação do garçom David, moqueca de Lagosta. Maravilhosa !!!!
Ponto negativo é o calor dentro do salão maior. Entendi a proposta do restaurante, mais achei bem abafado o restaurante estava cheio os ventiladores não davam vazão.
Mais vale a pena pela comida e pelo charme do restaurante.

Obrigado simonegsp
redescacimba, Gerente de relações públicas em Restaurante Cacimba Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2019

Simone, obrigado pelo feedback!! Esperamos recebê-la novamente aqui! :)

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 638)

Avaliou 16 de outubro de 2019

Ambiente bem decorado, descontraído, com opções de comer "no chão", com mesinhas baixas e colchão.
Drinks gostosos.
Boas opções no cardápio, pedi o camarão com creme de jerimum, que veio em uma porção ÓTIMA, inclusive, a maioria dos locais em Noronha servem porções grandes. E muito saboroso. De entrada achei sensacional os camarões empanados.
Atendimento IMPECÁVEL, pena que não recordo o nome do garçom.

1  Obrigado mirellanmeira
redescacimba, Gerente de relações públicas em Restaurante Cacimba Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de outubro de 2019

Obrigado, Mirella! Esperamos que você volte outras vezes, será sempre muito bem-vinda! :)

Avaliou 16 de outubro de 2019 via rede móvel

Ambiente agradável e ótimo atendimento, apesar do longo tempo de espera por uma mesa. Pedimos o arroz de polvo para 2, estava muito gostoso e super bem servido, 3 pessoas comem fácil. Com mais 1 drink, 1 cerveja e 1 água, a conta ficou por volta de R$ 250 o casal. Vale a pena!

2  Obrigado maria eduarda m
redescacimba, Gerente de relações públicas em Restaurante Cacimba Bistro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de outubro de 2019

Obrigado, Maria Eduarda! Esperamos recebê-los outras vezes! :)

Avaliou 16 de outubro de 2019

Comemos a moqueca de lagosta, que estava sensacional, mas todos os pratos da casa são excelentes! Tem que ir.

1  Obrigado danielleseverini

Obrigado, Danielle!! Volte outra vez! :)

Avaliou 16 de outubro de 2019 via rede móvel

Sem sombra de dúvidas minha melhor experiência gastronômica em Fernando de Noronha. Fomos para jantar, 2 casais. Chegamos relativamente cedo para não correr o risco de ficar na fila de espera. Ficamos numa mesa no espaço lounge, super aconchegante; fomos super bem atendidos por todos os garçons q circularam em nossa mesa. De entrada fomos de Pasteizinhos de Lagosta (porção com 4 unidades), simplesmente delicioso....(dá vontade mesmooo de repetir de tão gostoso). Seguimos na escolha dos pratos principais, acatamos a sugestão de um dos garçons e pedimos 2 pratos: Arroz cremoso com carne seca e camarões crocantes, muito bom e Bobó de Lagosta.....perrrfeitooooooo!!!!! Peçam o Bobó sem medo de errar, nunca com o algo tão gostoso!!!!! Simplesmente delicioso! Os pratos para 2 servem muito bem 2 pessoas....
Harmonizamos nosso jantar com um Vinho Tinto que trouxemos conosco....Obs.: eles cobram taxa de rolha (R$50,00).
Para finalizar a sobremesa: Churros recheado com Doce de leite e brigadeiro acompanhado de sorvete de banana....dos deuses...
Como todos os bons restaurantes de Noronha, preço salgado mas vale muito a pena ir, conhecer e se deliciar!!!!
Voltarei com certeza!!!!
Valeu a pena demais❤

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado geopontes

Que maravilha! É gratificante sabermos que a experiência de vocês foi boa aqui em nossa casa! Voltem sempre! :)

Os viajantes que visualizaram Restaurante Cacimba Bistro também visualizaram

Fernando de Noronha, PE
Fernando de Noronha, PE

Esteve em Restaurante Cacimba Bistro? Partilhe as suas experiências!