“Precisa melhorar.”

Classificado como n.º 22 de 86 Restaurantes em Fernando de Noronha
Cozinhas: Sushi, Brasileira, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Mesas ao ar livre
Descrição: Bar e restaurante em cenário paradisíaco, localizado à beira mar, entre a Praia da Conceição e Praia do Meio. Visual deslumbrante, música boa, ambiente sofisticado e pôr do sol inesquecível. Reservas de Bangalôs, esteiras, mesas e ambiente para eventos.
Avaliou 31 de maio de 2021

Chegando no restaurante, nos deparamos com o garçom do lado de fora na porta da cozinha provavelmente tirando uma folguinha, assoando o nariz em direção ao chão e limpando no avental do restaurante, mesmo assim resolvemos arriscar e dar uma chance ao local devido a boas impressões que vimos na internet.

Pedimos peixe na folha de bananeira, o único sabor que sentimos foi de limão, o peixe estava meio seco e duro.

Meu marido pediu uma coca, vieram entregar e o garçom queria levar meu suco embora com o copo pela metade.

O cardápio não te oferece tantas opções, a realidade não superou a expectativa, dentro de nossos investimentos, temos também restaurantes na região Sudeste e aconselhamos, mais atenção aos detalhes, mais proximidade aos clientes, e uma passada pela mesa após a entrega da refeição para perguntar se está tudo ok, evita-se avaliações como esta, de Noronha vocês eram a nossa maior expectativa e decepcionaram.

Voltaremos em uma próxima e esperamos encontrar um cenário mais favorável.

Ao turista que busca uma vista incrível, um por do sol bacana este é o lugar, aproveitem mais do seu espaço, não deixem tudo por conta da natureza.

Obs. Nota 2 pelo ambiente e pela vista.

Até a próxima.

Obrigado Costat448
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 402)

Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Quase tudo neste lugar é excelente.
A vista, para onde olhar, é idílica. Talvez a melhor vista de Noronha.
O atendimento é cordial e eficiente.
O cardápio é variado, oferendo diversas alternativas para todos oa gostos.
A comida é ótima.
Não deixe de experimentar o cartola de sobremesa. O melhor que já comi na vida

Obrigado Vladimir de Sou... V
BAR DO MEIO NORONHA, Gerente em Bar do Meio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2021

Obrigada Vladimir! Volte em breve!

Avaliou 19 de maio de 2021 via rede móvel

Uma tarde inesquecível e sofisticada. Um bar no estilo bar de praia, porém que vc deve ir muito bem vestido para isso… e pronto pra uma tarde noite longa e deliciosa. Comida ótima, porém com drinks sem imaginação e muito ricos em “xaropes”. Pode melhorar muito o bar. De resto, vale muito a visita.

Obrigado Sherpa27921776059

Obrigada! Gratos pelo feedback ;)

Avaliou 18 de maio de 2021

Atendimento terrível, quase que não consegui pedir um prato de comida porque era 19:40 e disseram que 20hrs a cozinha fechava, ao irmos embora pedimos para a moça da recepção solicitar um taxi que aceitasse cartão, porque não tínhamos dinheiro, ela disse que tinha pedido e o que viesse viria, e se não pudéssemos pagar que voltássemos a pé, detalhe, estávamos em duas mulheres eu e uma amiga, já era de noite, preços absurdos de caro, pagamos quase 700 reais por dois pratos uma entrada e 2 drinks, Noronha tudo é mais caro mas existem lugares que valem MUITO mais o investimento!

Data da visita: março de 2021
3  Obrigado htofoli
Avaliou 18 de maio de 2021 via rede móvel

Fiz uma observação no prato que pedi, pois percebi que o sal passou um pouco, imediatamente o atendente se prontificou em resolver me oferecendo outro prato, mais quando a gerente chegou em minha mesa me abordou de uma forma grosseira, que não teria como trocar o prato pois era o tempero da casa.

Obrigado rbcampelo

Os viajantes que visualizaram Bar do Meio também visualizaram

Fernando de Noronha, PE
Fernando de Noronha, PE

Esteve em Bar do Meio? Partilhe as suas experiências!