“Bar com vista maravilhosa”
Avaliação de Bar do Meio

Bar do Meio
Classificado como n.º 19 de 81 Restaurantes em Fernando de Noronha
Cozinhas: Sushi, Brasileira, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Mesas ao ar livre
Descrição: Bar e restaurante em cenário paradisíaco, localizado à beira mar, entre a Praia da Conceição e Praia do Meio. Visual deslumbrante, música boa, ambiente sofisticado e pôr do sol inesquecível. Reservas de Bangalôs, esteiras, mesas e ambiente para eventos.
Avaliou 3 de março de 2021 via rede móvel

Bar com vista maravilhosa do por do sol. Atendimento impecável. Tanto do Igor, que era o responsável pela nossa mesa como as demais meninas. Ótimos drinks e comida muito boa. Apaixonei no Tartar de Atum com manga. Também o risoto de camarão com abacaxi, é uma boa pedida.
Muito bem frequentado.

Data da visita: março de 2021
Obrigado 991tatyn
BAR DO MEIO NORONHA, Gerente em Bar do Meio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Obrigada 991tatyn! Volte logo!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 367)

Avaliou 3 de março de 2021

A localização do bar do meio é excelente para o final da tarde, o que juntamente com a sua fama justifica a alta procura. Com relação a comida, tive uma boa experiência. Os preços são acima do normal, mesmo comparado aos padrões de Noronha, mas a maioria (inclusive eu) já vai ao local sabendo disso. Uma questão que me incomodou, e a quem estava comigo, foi o padrão de atendimento. Chegamos cedo ao bar e pegamos uma mesa que não necessita de mínimo de consumação. O garçom que nos atendeu inicialmente foi legal, mas depois, quando as mesas reservadas e os lounges com mínimo de consumação chegam, o atendimento destes se torna prioritário. Portanto, o que nos aparenta é que o atendimento é seletivo e, de certa forma, elitizado. Estou acostumado a frequentar restaurantes e bares de alto padrão, mas nunca me senti relativizado no atendimento como me senti aqui. Isso aparentemente não é raro, basta dar uma olhada em outras avaliações aqui no site. Minha dica se você quer muito conhecer é tomar um drink lá e depois ver o pôr do sol na areia mesmo, onde você terá uma visão mais privilegiada do local.

3  Obrigado briciosilva

Ola Fabricio muito obrigada por sua avaliação para que possamos manter o padrão de nossos serviços e produtos.
A equipe de maneira alguma deve dar prioridade referente a localização de mesas. Se vocês se sentiram prejudicados neste sentido sentimos muito e agradecemos pelo retorno para podermos ficar mais atentos na atuação de nossa equipe. Obrigada pela visita!

Avaliou 1 de março de 2021 via rede móvel

Vale a pena conhecer! Visual incrível, pratos super bem servidos, a maioria você pode pedir para compartilhar com tranquilidade. Apesar dos preços serem altos , as medidas são satisfatórias e são muito bem preparados, peça para compartilhar : camarão crocante , iscas de peixe, camarão com raspas de limão no azeite(esqueci o nome), os risotos também são bem servidos , pedimos um para o casal. Se puder, faça reserva para evitar transtornos ou chegue cedo para pegar uma mesa. Por do sol é o mais bonito da ilha na minha opinião. Fomos atendidos dessa vez pela Débora, Luana e Ítalo, super bem atendidos por sinal, muito obrigado... acho que o bom atendimento é a porta de entrada para a satisfação dos clientes. Voltaremos.

Data da visita: março de 2021
Obrigado julianoa41

Valeu Juliano! Voltem logo! A equipe agradece!

Avaliou 27 de fevereiro de 2021

O bar tem uma vista muito bonita, bem decorado e badalado pelos vips e famosos, o que faz com que os garçons e as gerentes direcionem o atendimento exclusivamente para esse público e trate os demais, PRINCIPALMENTE SE VOCÊ NÃO TIVER UMA RESERVA, com desdenho. O atendimento é elitista e excludente, principalmente se você estiver fora da vestimenta padrão dos frequentadores . A gerente foi extremamente arrogante comigo, parecia estar fazendo um favor, isso porque a nossa mesa gastou mil reais (almoçamos e depois ficamos para o pôr do sol). Outro detalhe é que eles cobram a taxa de 12% e quando questionados, eles respondem de forma grosseira " ou paga 12% ou a gente tira toda a taxa da sua conta". São os valores mais caros da ilha. Minha dica: Se quiser ver o pôr do sol deste lado da ilha, você pode ver diretamente da praia, levar sua bebidinha ou comprar em uma barraca que existe na praia da Conceição. O Bar do Meio não merece o seu dinheiro e o seu ibope.

3  Obrigado Sandrabarbosa1

Olá Sandra, agradecemos sua avaliação!
Quanto à sua observação geral sobre tratamento de clientes, supervisão e gestão ficamos sempre atentos principalmente em tempos de pandemia com medidas obrigatórias, para que todos nossos funcionários sirvam a todos com o mesmo carinho e atenção, mesmo quando os mesmos não fazem reservas, venham em grupos e exigem mesas específicas, como foi o caso. De qualquer maneira somos gratos pelo retorno. A taxa de serviço é opcional e se o serviço ficou a desejar você tem o direito de consumidor de não pagá-lo. Existem sim ótimas opções de vendedores em barracas na praia. Sentimos muito se a equipe não os tratou de acordo com suas expectativas. Obrigada pela visita!

Avaliou 24 de fevereiro de 2021

Bar do Meio é quase um ponto turístico de Noronha, muitos amigos me indicaram.
O local é bem agradável, tem uma vista linda do pôr do sol, comida ótima, porém o valor dos pratos são altos, recomendo ir com amigos ou para curtir um jantar romântico.

Obrigado Raquel N Vechio R

Os viajantes que visualizaram Bar do Meio também visualizaram

Fernando de Noronha, PE
Fernando de Noronha, PE

Esteve em Bar do Meio? Partilhe as suas experiências!