“Vale a pena conhecer! Visual”
Avaliação de Bar do Meio

Bar do Meio
Classificado como n.º 19 de 82 Restaurantes em Fernando de Noronha
Cozinhas: Sushi, Brasileira, Marisco
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Vista panorâmica
Opções de restaurantes: Mesas ao ar livre
Descrição: Bar e restaurante em cenário paradisíaco, localizado à beira mar, entre a Praia da Conceição e Praia do Meio. Visual deslumbrante, música boa, ambiente sofisticado e pôr do sol inesquecível. Reservas de Bangalôs, esteiras, mesas e ambiente para eventos.
Avaliou 1 de março de 2021 via rede móvel

Vale a pena conhecer! Visual incrível, pratos super bem servidos, a maioria você pode pedir para compartilhar com tranquilidade. Apesar dos preços serem altos , as medidas são satisfatórias e são muito bem preparados, peça para compartilhar : camarão crocante , iscas de peixe, camarão com raspas de limão no azeite(esqueci o nome), os risotos também são bem servidos , pedimos um para o casal. Se puder, faça reserva para evitar transtornos ou chegue cedo para pegar uma mesa. Por do sol é o mais bonito da ilha na minha opinião. Fomos atendidos dessa vez pela Débora, Luana e Ítalo, super bem atendidos por sinal, muito obrigado... acho que o bom atendimento é a porta de entrada para a satisfação dos clientes. Voltaremos.

Data da visita: março de 2021
Obrigado julianoa41
BAR DO MEIO NORONHA, Gerente em Bar do Meio, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Valeu Juliano! Voltem logo! A equipe agradece!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 366)

Avaliou 27 de fevereiro de 2021

O bar tem uma vista muito bonita, bem decorado e badalado pelos vips e famosos, o que faz com que os garçons e as gerentes direcionem o atendimento exclusivamente para esse público e trate os demais, PRINCIPALMENTE SE VOCÊ NÃO TIVER UMA RESERVA, com desdenho. O atendimento é elitista e excludente, principalmente se você estiver fora da vestimenta padrão dos frequentadores . A gerente foi extremamente arrogante comigo, parecia estar fazendo um favor, isso porque a nossa mesa gastou mil reais (almoçamos e depois ficamos para o pôr do sol). Outro detalhe é que eles cobram a taxa de 12% e quando questionados, eles respondem de forma grosseira " ou paga 12% ou a gente tira toda a taxa da sua conta". São os valores mais caros da ilha. Minha dica: Se quiser ver o pôr do sol deste lado da ilha, você pode ver diretamente da praia, levar sua bebidinha ou comprar em uma barraca que existe na praia da Conceição. O Bar do Meio não merece o seu dinheiro e o seu ibope.

2  Obrigado Sandrabarbosa1

Olá Sandra, agradecemos sua avaliação!
Quanto à sua observação geral sobre tratamento de clientes, supervisão e gestão ficamos sempre atentos principalmente em tempos de pandemia com medidas obrigatórias, para que todos nossos funcionários sirvam a todos com o mesmo carinho e atenção, mesmo quando os mesmos não fazem reservas, venham em grupos e exigem mesas específicas, como foi o caso. De qualquer maneira somos gratos pelo retorno. A taxa de serviço é opcional e se o serviço ficou a desejar você tem o direito de consumidor de não pagá-lo. Existem sim ótimas opções de vendedores em barracas na praia. Sentimos muito se a equipe não os tratou de acordo com suas expectativas. Obrigada pela visita!

Avaliou 24 de fevereiro de 2021

Bar do Meio é quase um ponto turístico de Noronha, muitos amigos me indicaram.
O local é bem agradável, tem uma vista linda do pôr do sol, comida ótima, porém o valor dos pratos são altos, recomendo ir com amigos ou para curtir um jantar romântico.

Obrigado Raquel N Vechio R
Avaliou 19 de fevereiro de 2021

Boa tarde!!
Como cliente queria deixar minha sugestão para que o dono pense em substituir o chef dos garçons (JORGE), ele não tem capacidade para atender pessoas e nem para gestão! Pessoa totalmente desqualificada, arrogante e que não vai agregar em nada no negócio de vocês, vocês so tem a perder com ele!

Diferente do resto do seu pessoal que tem um carisma enorme, tanto a gerente de vocês como os garçons!

Depois da minha ida ao bar, já escutei de outras pessoas também que foram destratadas por esse JORGE, dizendo q ele se acha, trata mal as pessoas e eu super arrogante!

Clientes do nivel do bar de vocês não merece ser tratado do jeito que JORGE trata!

Obrigado pela atenção

4  Obrigado nelterguilhermeq2021
Avaliou 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ao chegarmos no restaurante, entramos na fila. Ao chegar nossa vez, a recepcionista perguntou se tínhamos reserva e começou a explicar que tinha consumação mínima. O pessoal que estava atrás de nós na fila se aproximou para ouvir as explicações e comentou que tinham reserva. Nesse momento a atendente parou de nos explicar e foi atender o outro grupo. O restaurante estava mais preocupado em informar o valor da consumação do que prestar informações relevantes sobre o funcionamento do restaurante, tais como que a cozinha fechava às 19:30 e o bar às 20:30. Drinks sem graça e comida mediana. Moscas não deixavam comer em paz.

3  Obrigado LeoMessip

Os viajantes que visualizaram Bar do Meio também visualizaram

Fernando de Noronha, PE
Fernando de Noronha, PE

Esteve em Bar do Meio? Partilhe as suas experiências!