Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 31 de maio de 2022 via rede móvel

Reservamos para almoçar na pousada maravilha numa terça feira, porque li que nao deixam tirar foto se tiver alguém na piscina. Bem bonita a vista, pedi o prato com polvo bem gostoso e bem servido. O atendimento foi bem rápido. Vale a pena a experiência.

2  Obrigado Juliana A
Avaliado 17 de maio de 2022 via rede móvel

Ótimo atendimento, café da manhã com atendimento personalizado, variedades. Garçons preparados e atenciosos. Vista maravilhosa, bangalô com infraestrutura muito boa. Serviços de reservas para passeios e gastronomia na ilha. Restaurante com um bom cardápio. Tivemos um experiência agradável durante 7 dias. O acesso aos bangalôs um pouco escorregadio em dias chuvosos porém a vegetação e as pedras do calçamento compõe a bela natureza do local.

Sugestão de quartos: Levar repelente.
1  Obrigado jmarciosales
Avaliado 17 de maio de 2022 via rede móvel

A nota máxima foi simplesmente pelo excelente serviço do hotel. Desde a recepção, até limpeza, garçons, todos, juro, eles eram excepcionais. Nos conheciam por nome, sabiam de nossas preferências de comida, bebida, horários, gostos, tudo! Impressionante o treinamento e a capacidade do serviço do hotel. Obrigado a todos que passaram por nossa estadia por lá!

Sugestão de quartos: Leve repelente.
Data da estadia: maio de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Camilla C
Avaliado 24 de janeiro de 2022 via rede móvel

Passamos oito dias incríveis hospedados na Pousada Maravilha. O nome de fato, faz jus ao atendimento, a estadia, a recepção e ao carinho de todos os membros da equipe da pousada! Além disso, o espaço é muito gostoso e a comida também! Recomendo demais.

Data da estadia: janeiro de 2022
Obrigado G8490MDantonellaa
Avaliado 13 de dezembro de 2021

Nossa que lugar maravilhoso! Sempre sonhei em conhecer Fernando de Noronha, mais não tinha condições, graças a Deus hoje trabalhando com a internet eu posso conhecer lugares incríveis. Inclusive quem quiser mudar de vida usando a internet, eu faço questão de ajudar! Me chama no WhatsApp 11 955543313 estou a disposição.

Data da estadia: dezembro de 2021
Obrigado 17raquelh