Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 2 de outubro de 2021

Eu havia feito reserva em uma outra pousada, mas faltando menos de 24hs para minha chegada em Fernando de Noronha, a outra pousada me avisou que não tinha mais meu quarto disponível, e que eu ficaria na Morada do Sol. Inicialmente fiquei bem chateada, mas ao longo da estadia acabei ficando agradecida com a troca . A pousada morada do sol é muito bem localizada, perto de mercadinho e restaurantes. É bem organizada e o café da manhã gostoso e variado. Rosa é super simpática, atenciosa e disposta a ajudar. Fiquei hospedada em um quarto muito confortável, com tudo muito limpinho e novo. Super recomendo a Pousada!!

Sugestão de quartos: Os quartos que ficam do lado de fora (após a piscina) são os mais novos.
Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Gabylinhares
Avaliado 19 de outubro de 2019

Para quem procura custo ao benéficio! É uma excelente pousada, bem localizada. Eu e minha família gostamos muito, tudo bem organizado com um belo café da manhã maravilho ,atendimento nota 10, pessoas extremamente simpáticas, você que pretende conhecer Noronha, vale apena se hospedar, espero voltar em breve.

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado Leninha2244
Avaliado 10 de outubro de 2019

Pousada muito bem localizada, muito perto de um mercadinho onde se encontra de tudo um pouco, com quarto confortável - ar condicionado, cama king size; café da manhã muito bom, com ovos e tapiocas feitos na hora; proprietária Rosa e funcionárias muito atenciosas, sempre nos auxiliando com dúvidas e dicas de passeios; também tem uma piscina bastante agradável.Apenas o banheiro precisa de mais atenção, apesar de ter uma ducha quente ótima para se tomar após um dia de muitos passeios.
Considerando que em Fernando de Noronha tudo é bem caro, esta pousada oferece um custo X benefício muito bom!

Sugestão de quartos: Os quartos que ficam no meio são muito silenciosos e espaçosos.
Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado adrianaandrade92
Avaliado 25 de setembro de 2019

A pousada conta com um quarto muito bom, ar condicionado novo, cama boa, ótima limpeza dos quartos mas peca um pouco no banheiro. Nosso chuveiro dava choque e queimou no último dia, sem contar que faltava um pedaço do box. A localização é ótima e se pode ter acesso a Vila dos Remédios, Praia do Cachorro e do Meio a pé facilmente. O café da manhã é maravilhoso! Todo dia tinha tapioca de queijo coalho feita na hora e ovos mexidos. Rosa, proprietária da pousada, nos ajudou demais nos problemas que tivemos com a empresa que contratamos para fazer os passeios, a Atalaia, sem contar nos outros percalços ou dúvidas que tivemos e ela solucionou tudo. É uma pousada sem luxo, mas ótima pra quem quer descansar e tomar um bom café antes de explorar Noronha. Escrevi a avaliação já com saudade de Noronha. Obrigada, Rosa!

Data da estadia: setembro de 2019
4  Obrigado camilafranchi_
Avaliado 19 de setembro de 2019 via rede móvel

Não tem dúvidas que as avaliações da internet mudaram a forma de escolher a estadia. No meu caso acabei fazendo a reserva sem esta análise e quando já tinha fechado comuniquei a minha esposa. O primeiro ato foi a consulta às avaliações. Antes da viagem o susto e a ansiedade. Estas logo foram aplicadas no primeiro contato dom Dona Rosa a proprietária da pousada. O contato pessoal apenas ratificou a ideia que tive de Dona Rosa. Uma pessoa fantástica, assim como sua filha, sempre prestativa e disposta a ajudar em todas as necessidades. Quem espera uma estadia cinco estrelas em Noronha deve estar indo para o lugar errado... certamente perderá o contato e atenção individual dada pelas hospedarias. Cafe da manhã variado e sem defeitos... com tudo que é preciso. O quarto de fato é pequeno, mas tem uma cama confortável, frigobar e chuveiro quente... enfim tudo que vc precisa em uma hospedagem naquele paraíso... dormir e tomar banho. A localização é ótima... em frente à famosa pousada Maria Bonita. A pé se vai a vila dos remédios, as principais praias, tem mercado próximo... retornando ao paraíso certamente contatei com o aconchego de Dona Rosa... noronhem-se...

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado Emerson L