Travelocity
Orbitz.com
Destinia.com
Ver as 12 promoções
Avaliado 4 de setembro de 2021 via rede móvel

Um local maravilhoso, pousada super estruturada, café da manhã farto e de qualidade, mas o diferencial da pousada foi o atendimento dos funcionários, sempre solícitos e a disposição para as nossas necessidades, sendo válido destacar, entre eles, os funcionários Marcos (café da manhã), Henrique (bar), é Luiza (concierge) impecáveis.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado hannaporto13
Paraiso Noronha, Proprietário em Paraiso Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2021

Hanna, ficamos muito felizes em ver seu comentário.

Vamos compartilhar com nossa equipe, que sem dúvidas, ficará feliz e motiva em saber que contribuiu positivamente para sua experiência aqui na ilha.

Voltem sempre!
Carinhosamente, Equipe Pousada Paraíso

Avaliado 24 de agosto de 2021

Pousada super nova, projeto de muito bom gosto, quarto de bom tamanho, muito bonito e limpo, amamos. Ficamos decepcionados com o café da manhã, é muito desorganizado, a comida é gostosa, mas a reposição não é imediata, existia uma parte quente que se a gente não tivesse perguntado, não seriamos informados, acho que deveria ter uma placa na mesa com as opções da cozinha ou o garçom poderia explicar proativamente quando sentássemos à mesa. A localização da pousada é muito boa, dá para fazer praticamente tudo a pé, praias, mercado, restaurantes.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Guilherme R
Paraiso Noronha, Owner em Paraiso Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de agosto de 2021

Olá, Guilherme!

Que bom que você gostou do nosso projeto e que tenha tido uma boa experiência no nosso quarto. Nossa localização é mesmo ímpar, com fácil acesso a todos os pontos da ilha.

Obrigada pelo seu feedback. Nosso café da manhã é um de nossos pontos fortes, elogiado em quase todos os demais comentários aqui no tripadvisor. Sentimos muito que sua experiência não tenha sido positiva e já estamos trabalhando para que não aconteça novamente.

Esperamos recebê-lo novamente em breve!
Equipe Pousada Paraíso!

Avaliado 26 de julho de 2021

Quartos novos, bem bonitinhos. Espaço da piscina bom. Atendimento do markinhos e do Henrique (barman) impecável. Fazendo se tudo para tirar o gap de uma gerência ausente e omissa. Vou explicar melhor:
(1) Ficamos 3 noites sem água. A partir das 19h acabava, por 3 dias seguidos.
(2) No primeiro dia até a água da piscina foi usada para aqueles que queriam terminar o banho.
Em nenhum momento foi oferecido água mineral para os clientes poderem escovar os dentes, lavar as mãos. E nem baldes para usar no vaso sanitário. Nesses momentos de caos, o gerente totalmente ausente no cuidado com os que estavam lá.
(3) um dia não tinha toalha de banho no quarto. Justificativa: como não tinha água, não conseguiram lavar toalhas. Porém no quarto dos meus filhos tinha. Meu marido teve que descer pra pegar toalha da piscina para poder me secar.
(4) não limpam nem trocam os copos usados no quarto
(5) não há serviço de cozinha no periodo de 12h-14h. Um cozinheiro estava de férias, e não se preocuparam em colocar um outro profissional no lugar, mesmo sendo em uma alta temporada.

A pousada é nova. Mas faltou esses cuidados. E geralmente diante dos problemas que os bons se destacam. E não foi o caso da Paraíso.

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado H3952NRclaudiaa

Olá, Cláudia!

Ficamos felizes que você gostou de nossas instalações e da nossa equipe.

Como explicamos para o Gustavo, no período em que a família de vocês esteve conosco houve um desabastecimento por parte da COMPESA. Pedimos desculpas pelo inconveniente e esperamos tê-los conosco para uma nova experiência.

Equipe Pousada Paraíso

Avaliado 23 de julho de 2021

Ponto positivo: Equipe do bar. Henrique e Marquinhos sao sensacionais. Energia fantástica. Voces merecem trabalhar em uma pousada melhor!!!

Pontos negativos:
1- faltou agua em 3 dias. Desconforto enorme... Chegar da praia e não poder tomar banho. Chegar do restaurante e estar sem agua ainda...
Gerentes nao tentam amenizar desconforto... não enviam garrafas de agua para escovar dente. Não enviam balde de agua para higiene do banheiro. Nada!
Tentei falar com o gerente geral por 3x e ele não responde... Nessas horas aparentemente prefere se esconder... Pena.

2- no menu avisa que a cozinha funciona a partir de 12 horas, mas não funciona... Deram folga para um cozinheiro e o serviço começa mais tarde

Data da estadia: julho de 2021
1  Obrigado J9221FYgustavoa

Olá, Gustavo!

Que bom que nossa equipe do bar te causou uma boa impressão.

Como já conversado com nosso Diretor, a questão da água na ilha de Fernando de Noronha passou por algumas complicações no período que vocês estiveram hospedados conosco. Foi um problema geral, do arquipélago como um todo, fato reconhecido pelo próprio Governo do Estado de Pernambuco e pela COMPESA, Companhia Pernambucana de Saneamento, que faz o abastecimento de água em Noronha. O abastecimento na ilha já foi reestabelecido.

Durante os 3 dias do ocorrido, nosso gerente estava trabalhando incessantemente para abastecer a pousada, pedimos desculpas por essa ausência e verificamos que nossa diretoria o atendeu.

Esperamos tê-lo novamente conosco!
Equipe Pousada Paraiso

Avaliado 19 de maio de 2021

Foi incrível o atendimento e os profissionais alegres e bem dispostos não tenho o que reclamar , limpeza impecável e tive o prazer de conhecer o administrador do espaço uma pessoa super gente boa ! Meus dias de conhecer esse paraíso se tornou ainda mais especial com essa equipe obrigado pousada paraíso Noronha

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 444hudsonr

Hudson, foi um prazer ter você conosco!

Que bom que contribuímos para que sua viagem tenha sido especial.

Volte sempre!
Equipe Pousada Paraíso