FindHotel
StayForLong
CheapTickets
Ver as 14 promoções
Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Eu e minha família nos hospedamos na pousada Paraíso por uma semana, foi tudo ótimo. Pousada nova, bem cuidada, funcionários muito atenciosos e preocupados com o bem estar. Desde o primeiro dia todos nós fomos chamados pelo nome, o que mostra a hospitalidade do lugar. Nos ajudaram com reservas de hotéis, passeios, dicas, e, claro, um super serviço de café da manhã e piscina. Vamos voltar !!!

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado JAFilho
Avaliado 23 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ficamos encantados com essa pousada. Novinha, recém inaugurada. O quarto é bem bonito mas achei apertado para 3 pessoas. Somos um casal e uma adolescente. A cama era muito macia e confortável, travesseiros bons e chuveiro e toalhas perfeitas. Café da manhã era uma delícia, tudo preparado ali na hora. Agora o ponto alto é a simpatia de atenção dos funcionários. Os rapazes do café da manhã sabiam nosso nome é nós atendiam personalizadamente. O pessoal da recepção muito prestativo. A moça da limpeza também. Infelizmente não lembro o nome da cada um. A piscina do hotel para um descanso na parte da tarde é perfeita. Super recomendo essa pousada .

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Marcia G
Avaliado 28 de dezembro de 2020 via rede móvel

Pousada excelente. Desde a localização até o atendimento. Ambiente familiar, nos sentimos como no “quintal” de casa! Pousada nova, limpa, confortável. Destaque para o excelente atendimento ... personalizado e gentil. Ótimo café da manhã!

Data da estadia: dezembro de 2020
2  Obrigado nahyarasmaia
Avaliado 21 de dezembro de 2020 via rede móvel

Não da pra definir de forma diferente. O hotel é todo novo, limpo, cheiroso e com gente muito solicita! Aliás, a gentileza e bom humor dos funcionários é um destaque à parte! Café da manhã é bem generoso e saboroso. Perfeito!

Data da estadia: dezembro de 2020
2  Obrigado CaioSilveira
Avaliado 20 de novembro de 2020 via rede móvel

Ficamos na Paraíso Noronha em nov/20 e passamos 5 noites. Chegamos no domingo e ela tinha aberto, após uma enorme reforma, na quarta feira da mesma semana. Pelo que pude entender, a pousada que antes se chamava “Paraíso do Atlântico” passou por uma enorme reforma em suas instalações e se tornou a “Paraíso Noronha”. Pra mim, a sensação foi de entrar em uma pousada recém construída. Tudo extremamente novo, cheiroso e de bom gosto. O quarto não era muito amplo, mas muito limpo, todo clarinho e bastante funcional. A localização é ótima e permite que você se locomova com muita facilidade por toda ilha. O café da manhã é ótimo. O staff, sempre muito gentil, simpático e de um excelente humor. Especial destaque para os Meninos no bar/café da manhã (Higo e Galego) e Manu e Dani, sempre tão solícitos conosco. Única ressalva: a acústica do quarto não é muito bacana. Os barulhos externos chegam logo certo ao quarto. Se você pretende dormir até tarde, talvez isso te incomode... mas, considerando que você estará em Noronha, não acredito que não vá querer aproveitar o dia!

Data da estadia: novembro de 2020
3  Obrigado RenataBarretto