Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 4 de setembro de 2021

Estivemos agora durante 6 noites na pousada, gostei muito ,e bem localizada bem próximo a centrinho, quarto pequeno, mais nos atendeu bem ,chuveiro bom ,Bom café da manha e o diferencial para outras pousadas e que servem também um café da tarde .
Fomos muito bem recebidos pela Lili e por todo a equipe da pousada, nos sentimos em casa.
Gostei também da limpeza do local , voltaria com certeza para esta pousada.

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado CIMINO2015
Avaliado 2 de agosto de 2021 via rede móvel

Ficamos na Pousada Ecocharme Pedra do Mar por 7 dias incríveis!
Destaque para o atendimento da Lili, muito atenciosa, simpática e que preparou nosso café da manhã sempre com bastante carinho.
O quarto muitoooo cheiroso, limpo, ar condicionado funcionando bem! Na área de fora tem uma varanda que dava para secar as roupa de banho (e de mergulho) ou descansar na rede.
Muito bem localizado no centro (Vila dos Remédios) da pra ir a pé no centro, e na praia do Cachorro (que tem o famoso buraco do galego), Conceição e do Meio.
Valeu muito a pena! Recomendo! Quando voltar a Noronha vou ficar com certeza lá de novo!

Data da estadia: julho de 2021
Obrigado 425catiap
Avaliado 18 de abril de 2021

Atendimento e recepção ótimos, Bia muito gentil e atenciosa com os hóspedes.
Café da manhã completo e muito bem servido pela Lili com pães, omelete, tapioca, queijo coalho, frutas e bolos deliciosos!
Quarto aconchegante com banheiro, tudo lindo e muito limpinho.
A localização também é ótima, perto do centrinho, de mercadinhos, restaurantes, ponto de ônibus e lojas.

Adoramos nossa estadia, voltaremos com certeza.
Recomendamos o Grupo EcoCharme.

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado nayarakowalczyk
Marketing Grupo EcoCharme, Proprietário em EcoCharme Pousada Pedra Do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

Olá, muito obrigado pela avaliação! A sua opinião é imprescindível para o nosso crescimento.

Ficamos felizes que vocês tenham gostado da estadia conosco. Agradecemos a preferência e esperamos hospedá-los novamente em breve. Abraços!

Avaliado 26 de março de 2021

A pousada está muito bem localizada, bem próximo a bons Restaurantes. Bom café da manhã. Consegue-se dormir bem. As três meninas que me atenderam (Bia, Lili e Luana) são simplesmente muito simpáticas. O melhor ovo frito com gema mole que já comi. Elas tentam nos ajudar em tudo. Só falta água quente para tomar banho, mas isso é frescura minha. A internet é um problema na ilha.

Sugestão de quartos: Fiquei no quarto 2, muito confortável.
Data da estadia: março de 2021
Obrigado India_2012_13

Avaliado 8 de março de 2021

A localização incrível é o menor dos detalhes. A hospitalidade, simpatia, disponibilidade e atenção da Bia e Lili são sem precedentes. Não tem tempo ruim pra essas duas. A Bia agilizou os contatos dos passeios que eram super quentes e profissionais. O café da manhã é super completo e gostoso.
Voltaremos assim que pudermos.

Data da estadia: março de 2021
Obrigado 227fefaf
Marketing Grupo EcoCharme, Proprietário em EcoCharme Pousada Pedra Do Mar, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2021