Fernando de Noronha
Aberto hoje: 07:00 - 21:00
Guardar
Destaques da avaliação
Receptividade nota 10

Fomos muito bem atendidos pela Nayane, muito atenciosa, organizada e sempre disposta a nos dar qq... saiba mais

Avaliou há 3 dias
Regina C
Brasília, DF
via rede móvel
Super atenciosos

Contratamos 4 passeios com a Atalaia, e fechamos tudo com antecedência com Nayane (que nos... saiba mais

Avaliou há 4 dias

desde 66,50 US$
desde 180,00 US$
desde 152,00 US$
Avaliado 9 de janeiro de 2020

Desembarcamos em Noronha e o transfer foi com a atalaia, o Guia Valdeci, muito simpático, atencioso além da sinceridade que é muito importante, Durante o trajeto eles falam sobre os passeios que oferecem e pra mim foi ótimo, no outro dia já fiz o Ilha Tour e foi perfeito. O guia do ilha tour (Wolverine) Sério, muito simpático e nada melhor do que isso para passarmos o nosso primeiro dia inteiro. Parabéns, Wolverine, Você foi o máximo, deixou nosso passeio ainda mais lindo. Muito prestativo, tirou fotos nossas também (com nosso celular).

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado marcelaferreirarj
AtalaiaNoronha, Gerente de relações com clientes em Atalaia Receptivo Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2020

Quando lemos uma mensagem como a sua Marcela, percebemos que estamos no caminho certo.
Nosso maior objetivo, sempre, é gerar esse sentimento de plena satisfação no cliente.

O guia Valdeci ficou muito agradecido, e Wolverine também.

Volte mais vezes, estaremos sempre de braços abertos para recebe-la.

Avaliado 28 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fui de férias com meu marido e meu filho de 5 anos, ficamos 5 dias em Noronha, contratamos a Atalaia , com o guia Felipe, que foi nos buscar no aeroporto, até aí ok! Conhecemos o folder de passeios e decidimos fechar os 3 Mais conhecidos ( ilha tour, barco tradicional e pranchinha)
Até aí ok, pagamos um tanto em dinheiro e cominamos com o guia de acertar o tanto depois já que íamos ficar até sexta e a dificuldade de sacar dinheiro na ilha é bem alta.
Por conta das chuvas essa época do ano e o Swell o mar estava bem agitado. Tranquilo, no primeiro dia ilha tour, era pra ter ido pegar a gente as 08 nos pegaram 10:30 com um carro privativo ( só para nos) fui informada pela Guia Felipe q por conta do mal tempo ele achou melhor encaixar a gente num carro privativo por causa da criança ( mentira)
Ao chegar no passeio o guia que nos acompanhou Vinicius um amor, disse que o nosso nome não tinha sido cadastrado no sistema, e que mandaram um carro de última hr nos buscar ! Fizemos o ilha tour meio com tempo reduzido senão, não ia dar pra ver tudo. Em momento algum reclamei do descaso. Depois fomos no da pranchinha, tripulação top e a guia rosa um amor, nos tratou como família.
No final da tarde, meu filho e meu marido passaram mal por conta do passeio, enjoo forte dor de barriga e etc, mediquei os 2 e aguardei pela melhora, no outro dia tínhamos o barco marcado, e eles acordaram sem condições de ir. Como já estava próximo ao passeio achei melhor comunicar a guia q foi nos buscar.
Até aí ok! Íamos acertar mais um valor com o guia Felipe aquele dia,
O guia chegou na pousada extremamente eufórico procurando por nós q tínhamos saído, até aí ok !
No encontro fui informada q mesmo q não fomos no barco teríamos q acertar o valor pq não cancelado com 24h de antecedência, achei q iam cobrar um tipo de taxa de 50% ou até mesmo no ausentar do pagamento, pois foi caso de passar mal e testemunhas da pousada serem testemunhas.

Enfim acertei o passeio, Felipe via whatsapp foi bem indiferente em relação a nossa condição, a única resposta dele foi " Não posso fazer nada "
Quando eu disse q não íamos pagar o passeio sem ter feito, ficou completamente alterado na pousada dizendo que a empresa ia descontar dele e tudo mais, e que não tinha nada a ver com o fato de uma criança de 5 anos ter passado mal.
Até aí ok, paguei porque eu tenho índole, em contato com a atalaia via Whatsapp não tive nenhum retorno, nenhuma flexibilidade em relação a isso , sei q cancelados de última hora mais não tinha condições, mesmo assim tive q pagar um passeio q não fomos. Detalhe que a crianca também paga meia !
Enfim, me senti frustrada , desrespeitada, porque nem via Whatsapp da empresa foi nos prestado um suporte, me senti bem mal, porque fui obrigada a pagar um.passeio o qual não tínhamos ido por questões de saúde, não foi um estorno por que não tínhamos pago ainda, me senti desrespeitada com a atitude do guia apenas visando o dinheiro e não o ser humano em si.
Noronha e sua natureza é maravilhoso
Mais com a atalaia não foi tanto assim, aluguem um bug ou carro e vão por conta , ate os taxistas q sao guias valem a pena contratar como guia. A Ilha nao é grande da pra conhecer de carro numa boa, enfim fazer a devolucao do dinheiro nao vai ser possível, mais eu como cliente e turista só queria registrar aqui a minha avaliação.

1  Obrigado isabelamS630MZ
AtalaiaNoronha, Gerente de relações com clientes em Atalaia Receptivo Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de dezembro de 2019

Ola Isabela, tudo bem?

Acreditamos que o principal de você contratar uma empresa séria e com seguro é que, diante de qualquer imprevisto, a empresa vai solucionar rapidamente para que não atrapalhe sua experiência e você nem tenha com o que se preocupar.

No seu caso, foi exatamente o que aconteceu: você contratou um ilhatour regular, que ocorreria com um grupo de dez pessoas. Diante do imprevisto ocorrido, colocamos você e sua família em um passeio PRIVATIVO, feito apenas com vocês, com um roteiro diferenciado e muito mais tranquilidade quanto ao tempo.

Quanto a forma de conduzir do guia citado, iremos tratar e encaminhar, tenha certeza.
Mas como você mesma disse, no momento da venda você foi informada sobre o procedimento de desistência. Trata-se de uma informação clara ao cliente, que inclusive vem escrito no ticket que você recebeu.
Outras pessoas deixaram de estar no passeio, para que vocês pudessem usufruir do mesmo. E a informação só nos foi dada no momento do transfer de recolhimento do passeio. Saliento ainda que quando o cliente nos comunica com antecedência sobre qualquer mal estar, disponibilizamos nossas estruturas para qualquer assistência necessária, além de termo um seguro incluso nos passeios, caso necessário.

Fazer passeios por conta é sim uma escolha, sabendo que vocês irá expor sua família a riscos intrínsecos a um ambiente de natureza selvagem, no meio de uma ilha oceânica, sem qualquer tipo de seguro ou assistência.

Seguimos à disposição!

Avaliado 23 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fiz passeios muito bom com eles. Os guias são realmente diferenciados, muito solícitos e simpáticos. Todos muito tranquilos sabendo respeitar o estilo individual de cada um, sem forçar situações desconfortáveis.

Obrigado munizsusane

Susane,
Nossa equipe é a alma da Atalaia.

Investimos na alegria e conhecimento de cada um deles, justamente para colhermos resultados como essa sua experiência incrível.

Esperamos sua visita mais vezes!

Abraços,

Avaliado 18 de dezembro de 2019

Ir a Fernando de Noronha foi a realização de um sonho! A experiência com a Atalaia Turismo foi maravilhosa. Equipe nota 10! A Nayane foi espetacular! Todos os nossos contatos, a cordialidade e disponibilidade foram fundamentais para que a viagem fosse inesquecível. E o que falar do Tapioca? Um guia que merece 700mil likes!Muito obrigado Equipe Atalaia!

Data da experiência: dezembro de 2019
Avaliação obtida em parceria com Azul
1  Obrigado adrianocarvalho95
AtalaiaNoronha, Gerente de relações com clientes em Atalaia Receptivo Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de dezembro de 2019

Ola Adriano,

Essa sua mensagem é como um presente de natal para nós.
Nos dedicamos muito para para realizar sonhos mesmo e colher satisfações como a sua

É muito bom saber da sua alegria com nosso atendimento.
Nayane e Tapioca ficaram muito contentes com sua declarações.

Grande abraço e um excelente final de ano para você e sua família!

Avaliado 16 de dezembro de 2019 via rede móvel

Foi a melhor opção para passearmos com segurança e conhecer todos os pontos da ilha. Ilhatur é fantástico, Noronha é um paraíso

Obrigado P5238DU
AtalaiaNoronha, Gerente de relações com clientes em Atalaia Receptivo Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de dezembro de 2019

Que bom que seus dias na ilha foram um sucesso do começo ao fim.

É bom saber que fizemos parte desses momentos.
Ficamos muito felizes por dividir com nossa equipe seus elogios.

Obrigada!