Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Avaliado 29 de agosto de 2021 via rede móvel

Uma local fantástico, que fez da nossa viagem um verdadeiro sonho!!! A começar pelas pessoas! Paula (sempre cuidando de perto), Rodrigo, Walter (cozinha perfeita), Fernanda (uma fofa) e em especial o Maurício, um cara diferenciado, sempre cuidando da gente, no café da manhã, com um papo divertido na beira da piscina e nas indicações de passeios!
A estrutura da pousada é nota 1.000! Uma piscina com borda infinita com uma das vistas mais lindas de Noronha! Um café da manhã completo com delicias feitas na hora e o melhor iogurte natural! Cama aconchegante, chuveiro que lava a alma, e detalhes que fazem a diferença como um ótimo shampoo, cafeteira no quarto e um docinho nos esperando após um dia de passeio!!!
Custo muito melhor do que as "famosas" e tenho certeza que não perde em nada!
Localização excelente, íamos à pé para a Vila dos Remédios com as crianças!
Obrigada por tudo!!! Voltaremos com certeza!

Obrigado Crisassis007
Paula Johnson, Proprietário em Pousada Filó, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de outubro de 2021

Muito Obrigada pela visita e pelo Feedback. Esperamos te ver outras vezes, será um prazer te receber! ♥

Avaliado 7 de agosto de 2021 via rede móvel

Resumo da nossa excelente estadia em julho

Pontos Fortes
- café da manhã completo
- equipe atenciosa
- vista incrível
- ótima piscina
- quarto limpo e confortável
- mesma faixa de preço de pousadas bem mais simples

Pontos fracos
- um pouco longe de mercados e restaurantes

Obrigado 772matheusb
Paula Johnson, Proprietário em Pousada Filó, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de agosto de 2021

Avaliado 5 de agosto de 2021 via rede móvel

Ótima localização. Bela vista para o mar. Quartos limpos e confortáveis. Excelente café da manhã. Equipe preparada e muito atenciosa. Combinação perfeita com esse paraíso de Fernando de Noronha. Super recomendamos. Obrigado equipe da pousada Filo por essa experiência. 👊🏻👊🏻👌🏻👌🏻👏🏻👏🏻❤️❤️😍😍

Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado OnAir34645518191

Avaliado 29 de julho de 2021 via rede móvel

A nossa experiência na Pousada Filó foi maravilhosa! Sono (cama lençóis) muito bom, TV a cabo com vários canais, visual da piscina melhor do que o projetado por fotos. Menu do café da manhã bem pensado e caprichado. Todos os funcionários, da recepção, da cozinha e dos serviços gerais, extremamente atenciosos e prestativos, nos ajudaram com tudo e ainda mais do que precisávamos para uma ótima experiência, pelo que somos imensamente gratos. A dona da pousada, Paula, dirige tudo pessoalmente com atenção e simpatia, se certificando da qualidade da nossa estadia e sempre pensando no aprimoramento dos serviços. Ao voltar para esse paraíso, certamente consultaremos a disponibilidade da Pousada Filó para nos hospedar novamente!!

2  Obrigado Alessandro D
Paula Johnson, Proprietário em Pousada Filó, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de julho de 2021

Muito Obrigada pela visita e pelo Feedback, Ale. Esperamos te ver outras vezes, será um prazer te receber! ♥

Avaliado 13 de junho de 2021 via rede móvel

Pousada fantástica,
Quarto limpo e confortável!
amei tudo a Fernanda e o Rodrigo são top!
Tem uma piscina linda e um café da manhã muito bom!
Tudo que precisei eles estavam disponíveis por me ajudar!🥰
Super recomendo!
Bem localizado e com uma vista maravilhosa

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado DrikaOliveira
Paula Johnson, Proprietário em Pousada Filó, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2021

Muito Obrigada pela visita e pelo Feedback, Drika. Esperamos te ver outras vezes, será um prazer te receber! ♥