Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 27 de setembro de 2019 via rede móvel

A pousada é toda perfeita, desde o atendimento até localização e conforto. Eu e minha namorada ficamos hospedados por 6 dias na pousada e foi uma experiéncia incrível. A pousada possui uma piscina num deck com uma vista sensacional. Não tivemos do que reclamar em nenhum dos dias, só elogios. Muito obrigado a todos da equipe.

1  Obrigado tandycubas
pousadafilo, Gerente em Pousada Filó, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de janeiro de 2020

Olá! Muito obrigado, sua avaliação é muito importante para nós. Volte sempre.

Avaliado 20 de setembro de 2019 via rede móvel

A pousada ainda passa por reformas mas no ponto atual em nada prejudica a hospedagem. Fiquei num dos 3 quartos da frente com varanda e rede com vista do morro do pico. A pousada está visinha da Morena e do Zé Maria. Isso ajuda muito pois ambas tem restaurante de nível internacional e o da Morena ate com melhor preço em tese. Fácil chegar na vila a pé (ida é descida). Ponto de ônibus super perto. O deck ficou maravilhoso na frente então existe a piscina pequena no meio e a nova piscina com área molhada e borda infinita na frente. Nessa época do ano atual o por do sol ficou por trás do morro do pico, mas ainda assim lindo. Toda equipe muito dedicada no trabalho e bastante receptiva. Me ajudaram a armazenar e gelar alguns vinhos sem qualquer objeção, fora que o frigobar do quarto foi muito potente e deu conta quanto a espaço para água e garrafas de vinho! Oferece café da manhã com tapioca, ovos e frutas cortadas na hora, além do básico. Não houve nenhuma crítica possível a tudo que a pousada oferece. Ela só não tem a recepção pujante, mas a área de lazer e quartos estão perfeitos! Ar condicionado novinho. Já deu pra entender que é uma excelente opção né? Na dúvida, se pagar um pouco a mais pode ter certeza que entregam qualidade que justifique.

3  Obrigado Danilo L
pousadafilo, Gerente em Pousada Filó, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de outubro de 2019

Olá! Fico feliz que nossa reforma não interferiu na sua estadia conosco. Trabalhamos bastante para entregar qualidade inquestionável, fazendo assim nossa pousada um verdadeiro lar para os hospedes. Obrigado por sua avaliação, te esperemos de volta em breve.

Avaliado 14 de setembro de 2019

Estive na pousada com minha esposa e meu filho e ficamos muito satisfeitos com as instalações e com o serviço, especialmente observadas as peculiaridades de Noronha.

A localização é muito boa, tanto em relação ao acesso às praias (fica na Floresta Velha, ao lado da BR) quanto à vista do pico e do mar. Com a piscina de borda infinita recém inaugurada e o novo deck, ficou realmente impactante o lugar.

Seguindo a proposta de uma pousada, as instalações são simples, mas surpreendentemente confortáveis. Como os quartos foram recentemente reformados, está tudo novinho.

O banho é melhor que eu esperava, pois tinha receio da quantidade e da qualidade da água por se tratar de uma ilha muito distante do continente. Toda a água da ilha é dessalinizada e fornecida uma vez por semana por meio de caminhões pipa. Mesmo assim a ducha é boa, e a água é melhor que a de muitas cidades praianas. O banheiro é pequeno, mas funcional, cabendo destacar que as prateleiras e os nichos compensam o espaço reduzido, facilitando a organização dos objetos dos hóspedes. Amenities, papel higiênico e toalhas de boa qualidade denotam o cuidado dos proprietários.

A qualidade do sono também é muito boa. A cama é grande e confortável, as roupas de cama são do tamanho certo e o ar condicionado split funciona bem. Além disso, o silêncio na pousada é absoluto à noite, potencializando o descanso.

A TV tem canais SKY, incluindo HBO e Telecine, com recepção muito boa, e os preços do frigobar são bastante razoáveis para os padrões da ilha. A decoração dos quartos é sóbria e bonitinha, e a limpeza não deixa a desejar. Telas mosquiteiras nas janelas impedem a entrada de insetos, tornando a estadia ainda mais agradável.

O café da manhã é simples, compatível com o padrão de pousada, mas não é ruim. Os frios são de boa qualidade, e podem ser preparados na hora, mediante solicitação do hóspede, ovos mexidos e/ou tapioca. À tarde fica à disposição dos hóspedes, como cortesia, uma cafeteira, bolachas e bolo, propiciando uma espécie de “chá da tarde”.

O fato de a pousada não oferecer a opção de outras refeições não compromete, pois há vários restaurantes nas imediações. O melhor deles, em minha opinião, é o da Pousada Morena, que fica ao lado.

O Wi-Fi está disponível apenas nas proximidades da recepção, mas funciona razoavelmente bem.

O atendimento é muito bom. Todos os funcionários foram simpáticos e solícitos, fazendo o possível para tornar melhor a nossa estadia. Da mesma forma, os proprietários. Agradeço nominalmente a todos: João, Felipe, Maurício, Marciano, Walter, Paula e Neto. Raras vezes vi uma equipe que funcionasse tão bem no setor hoteleiro. Parabéns, e obrigado!

Custo/benefício muito bom!

5  Obrigado Ricardo R

Olá Ricardo. Sua avaliação foi de tirar o fôlego, fico extremamente feliz (isso se estende a toda a equipe) que sua estadia conosco foi tão especial, que a experiência vivida aqui foi das melhores. Estamos sempre a disposição, espero te ver em breve.

Avaliado 31 de agosto de 2019

O quarto é bonito e confortável. O café da manhã é muito bom! Créditos ao Valter, pelos quitutes.
O Maurício é nota 1000. Demos muitas risadas e nos sentimos muito acolhidos por ele. Sempre pronto e disposto a nos ajudar, no que precisamos.
O João e o Felipe são bem atenciosos e cuidadosos com os hóspedes.
Uma pousadinha simples, porém bem aconchegante.

Data da estadia: agosto de 2019
1  Obrigado CasalTozetto

Olá Casal Tozetto! Estamos sempre em busca de oferecer o melhor atendimento para nossos hospedes. Fico feliz que nosso aconchego chegou até vocês. Espero vocês para uma próxima visita, certo? Abraços.

Avaliado 3 de agosto de 2019 via rede móvel

Visitamos Noronha na baixa temporada, quando a pousada passava por melhorias para aprimorar a experiência do hóspede. As obras estavam sendo realizadas em frente ao nosso quarto, o que inevitavelmente retira um pouco da privacidade. Mesmo assim, foi o único inconveniente.

Destaque para a vista — em particular com o novo deck e a piscina com borda infinita — e para os funcionários, em particular Felipe e Valter.

Em termos de localização, estar ao lado da Morena e do Zé Maria e próximo do Xica da Silva retira qualquer inconveniente de não haver serviço de cozinha, exceto para o café da manhã.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado T880OKrobertod

Olá Roberto! De qualquer forma peço desculpa pelo inconviniente causado por nossas obras e fico feliz que isso não tenha atrapalhado sua experiência em nossa pousada. Espero te ver em breve por aqui. Forte abraço.