Avaliado 7 de setembro de 2019 via rede móvel

Quarto amplo, cama muito confortável, café da manhã e chá da tarde muito bem servidos, equipe super gente boa e sempre prestativos! A pousada tem transfer do aeroporto-pousada-aeroporto.
Sofia e Lily são demais! Obrigada por toda hospitalidade e disponibilidade! Adoramos e nos sentimos em casa! Com certeza voltaremos!
Recomendo!

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado NEUSTELLA81
Avaliado 30 de agosto de 2019 via rede móvel

Localização excelente, ambiente super agradável, quarto amplo, cama grande, travesseiro confortável e limpeza impecável. Destaque para o atendimento da Sofia que foi super atenciosa, mesmo antes da nossa chegada. Super recomendo e voltaremos com certeza.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado LaryssaJP
Avaliado 3 de agosto de 2019

Apenas reforçando oque dizem outros comentários.

Pousada simples, prática porém muito aconchegante. Quarto bom tamanho. Ficamos em 3 adultos e um bebe. Levamos um berço e mesmo assim conseguíamos no movimentar tranquilamente.

Bom café da manhã servindo todo dia uma novidade variando conforme disponibilidade na ilha.

Equipe de staff muito simpáticos e cordiais em especial a responsável pelo café da manhã. Sempre muito atenciosa e prestativa. No café da manhã você tem opção do solicitar omelete, tapioca e crepioca. Além dos itens servidos no buffet.

Boa localização por estar ao lado da vila dos remédios.

Data da estadia: julho de 2019
1  Obrigado jorgetenfen
Avaliado 30 de junho de 2019 via rede móvel

A pousada é simples. Os quartos pequenos, mas com uma cama confortável e bom ar condicionado.
É muito limpa e organizada. Dispõe de um ótimo café da manhã com frutas, sucos, pães, bolo, tapioca, crepioca, ovos, omelete, queijo, presunto... além disso 3 vezes por semana é servido um chá da tarde.
Os funcionários são super simpáticos e sempre disponíveis a ajudar.
Super recomendo a pousada.

Data da estadia: junho de 2019
1  Obrigado eloanad
Avaliado 8 de junho de 2019 via rede móvel

Pousada mravilhosa! Estive lá logo após o carnaval, de início a receptividade do gerente Quéops já me fez sentir em casa. As demais funcionárias também são super simpáticas e receptivas. Limpeza nota 1000: perdi a tarraxa do meu brinco e a camareira veio no dia seguinte me entregar. Fiquei pasma! Localização excelente: bem central, ao lado do Maria Bonita, próximo a praça do flamboyant e de restaurantes maravilhosos, como o Xica da Silva por exemplo. Chuveiro quente, ar condicionado funcionando perfeitamente, piscina sempre limpa, café da manhã simples mas saboroso. Estava louca pra comer cuscuz e meu pedido foi atendido. Só tenho a agradecer e parabenizar. Voltando a Noronha, já tenho pousada certa!

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Emanuelly M