Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliou há 4 semanas

Minha sétima vez na ilha e a primeira hospedado na Dolphin. Simplesmente amei!!! Já conhecia a piscina e o restaurante que também são maravilhosos. Mas ficar hospedado lá é um diferencial. Todos muito carinhosos e cuidadosos. Procuram nos conhecer, chamar pelo nome, preparar aquela "tapioca e aquele ovo frito" do jeito que cada um mais gosta. Agradeço um a um do 'staff'. Cito aqui Carol e Leticia (essas eram praticamente nossas parceiras de viagem), Luiz Felipe (com sua simpatia em abundância), Carlos (com seu playlist impecável), Eduardo (com suas surpresas no café da manhã), Eri (mais cortês impossível), Dani (jeitinho quieto mas que sabemos que estava atenta a tudo) e no último dia tive a oportunidade de conhecer a gerente do local Dilma e quero parabeniza-la pelo treinamento deste time (espero ter acertado o nome, esse é meu ponto fraco). Parabéns pessoal!!! Como citei no meu título, nos sentimos abraçados e cuidados por vocês nesses oito dias que passamos ai.

Sugestão de quartos: Todo o ambiente é tranquilo e aconchegante
Data da estadia: março de 2021
Obrigado rafaelt67
Avaliado 20 de março de 2021 via rede móvel

Ficamos hospedados em março/21 e Adoramos o hotel com a estrutura,localização, comida e principalmente pelo atendimento de todo mundo. Luis e Carol nos recepcionaram muito bem!
Com certeza voltaremos para nos hospedar no dolphin

Data da estadia: março de 2021
Obrigado thomyg284
Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Estadia maravilhosa!Quarto grande e uma vista linda para o morro do pico. Funcionários atenciosos e preocupados em oferecer o melhor, comida excelente!! Dica:moqueca de camarão e peixe na telha. Viagem perfeita com a família!

Obrigado nosconectados
Avaliado 15 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Amamos nossa estadia na Dolphin. Tudo maravilhoso, desde instalações, localização, comida e, principalmente, simpatia do staff. Certamente voltaremos na Dolphin na nossa
Próxima viagem a Noronha. No que precisamos eles estavam dispostos a nos ajudar. Tudo limpo também, vale ressaltar.

Obrigado carolcamposr
Avaliado 13 de fevereiro de 2021

O Hotel é bem agradável, quarto limpo e confortável, ar condicionado funcionando perfeitamente, o café da manhã muito bom com várias opções. Tem tb o restaurante Acqua, que fica no próprio hotel, comemos o peixe na telha que é fenomenal, além das sobremesas que tb são deliciosas, pessoal do restaurante e bar da piscina sempre muito solícitos e eficientes .
Pessoal da recepção muito atenciosos, sempre ajudando na marcação de passeios e indicações diversas
Andamos bastante de táxi e tb usamos o próprio onibus circular da cidade que vai de uma ponta a outra da ilha.

Sugestão de quartos: Quartos silenciosos e bem espaçosos
Obrigado 950d_borar