Sem necessidade de pré-pagamento
Avaliado 19 de agosto de 2022 via rede móvel

Pousada nova e fantástica! Café da manhã lindo de viver, a tapioca com vários queijos é dos deuses!
Recomendo, torna a experiência de Noronha ainda mais incrível.
A localização também é ótima, perto do Porto de onde saem todos os passeios de barco.

Data da estadia: agosto de 2022
1  Obrigado binahartmann1218
Avaliado 1 de agosto de 2022 via rede móvel

Pousada nova, começou a funcionar em julho de 2022. Muito confortável, cama excelente, quartos espaçosos, banheiro perfeito com um excelente chuveiro. O café da manhã é maravilhoso e, como foi uma viagem de mergulho, precisávamos sair antes do horário do café. A equipe prontamente nos atendeu dando ainda opções de omelete, tapioca, sanduíche. Tudo feito na hora e com detalhes de Chef.

1  Obrigado hulkao
Avaliado 25 de julho de 2022 via rede móvel

Pousada novíssima, inaugurada há poucas semanas. Muito bem localizado, e o café da manhã sempre pontual e do jeito que mais gostamos. Camas impecáveis e o chuveiro sensacional. Há uma piscina no rooftop pra pegar um final de tarde tranquilo! Recomendo a estadia, parabéns a toda equipe pelo atendimento e prestabilidade. Voltaremos com certeza!

Sugestão de quartos: Fica próximo ao Varanda, famoso restaurante. Da pra ir a pé até a vila dos remédios, em 10 minutos de caminhada.
Data da estadia: junho de 2022
Obrigado Rodrigo S
Avaliado 21 de julho de 2022

Simplesmente perfeita! Excelente localização, café da manhã muito saboroso, com bastante variedades e bem servido.

Tudo novo e muito limpo! Funcionários atenciosos, muito simpáticos e prestativos.

Sinal de internet muito bom!

Eu e minha família amamos a pousada! Tudo perfeito! Foram dias maravilhosos na triângulo.

Todos estão de parabéns!

Recomendo...

Obrigado Josilenemb
Avaliado 16 de julho de 2022 via rede móvel

Fomos muito bem recebidos pela equipe da pousada. Gentis e sempre prontos a nos ajudar com recomendações de passeios e informações sobre a ilha . O quarto é muito confortável, o banho muito bom e o café da manhã perfeito. Estão todos de parabéns!!!

Obrigado Thais C