“Comida Impecável”

Cozinhas: Brasileira, Marisco, Steakhouse
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes, Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Reservas
Descrição: O Restaurante Varanda é referência na gastronomia de Fernando de Noronha e do Brasil, com cardápio assinado pelo Chef Auricélio Romão, oferece o que há de melhor na culinária regional contemporânea. A casa recebe com frequência celebridades de todo o Brasil. O restaurante também realiza serviços de buffet para casamentos e comemorações na ilha. Seja no próprio restaurante ou em outros locais como pousadas e barcos exclusivos, são oferecidos desde coquetéis com serviço de finger food a grandes buffets, além de menus especiais para grupos. Tudo no mais alto padrão de excelência em qualidade.
Avaliou 17 de março de 2021

Nossa tertceira vez na ilha e não tínhamos como não ir no Varanda! Comida impecável, atendimento de primeira e rapidez na chegada dos pratos! Super recomendado!

Obrigado livianm2016
Faça uma avaliaçãoAvaliações (4 630)

Avaliou 16 de março de 2021 via rede móvel

A começar pela decoração super charmosa, o atendimento dos garçons super prestativos , drinks deliciosos ainda tem a comida q e divina, adorei o meu prato da boa lembrança e a sobremesa uhmmmda água na boca e vontade de voltar... super recomendo!!

1  Obrigado vanessac46
Avaliou 15 de março de 2021 via rede móvel

Falar que a comida estava ruim, seria demais. Mas eu esperava ter um prato mais saboroso e mais temperado. Pelo preço que se cobra, dá para dar uma caprichada maior. Não achei a quantidade boa para duas pessoas... eu e meu esposo comemos e ficamos satisfeitos.. mas ele não come muito, então não é uma referência. Achei o restaurante bem barulhento.. .muitos grupos. Gostei mais de outros restaurantes que são mais tranquilos para um jantar de casal.
A rua é PESSIMA, choveu um pouco antes da nossa ida e a rua estava completamente lameada, com alto risco de queda. Não recomendo a visita em dias de chuva ao anoitecer.
Outro ponto que não gostei foram os gatos que ficam pelo restaurante. Não pelos gatinhos, mas eles não cuidam bem da limpeza e senti um odor forte de fezes de gato.

Do mais, achei o atendimento rápido, tido veio num tempo bem razoável... e também achei os garçons atenciosos e educados.

Obrigado brunac23
Avaliou 14 de março de 2021

Não está entre os 5 melhores da ilha. Pratos saborosos, sobremesas melhores ainda. Ambiente simples, pouco inspirado. Não voltaria porque há melhores opções. Localização não é das melhores, ruas esburacada fora do eixo principal.

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Daniel T
Avaliou 12 de março de 2021 via rede móvel

Peixe Maravilhoso na qual e empanado com castanha e o ambiente e o
Atendimento e muito agradável. A pimenta feita na casa e enterrada por 10 dias vale comprar e trazer pra casa.

Obrigado ama030577

Os viajantes que visualizaram Restaurante Varanda também visualizaram

Fernando de Noronha, PE

Esteve em Restaurante Varanda? Partilhe as suas experiências!