“Pior atendimento que já tive na vida”
Avaliação de Restaurante do Zé Maria

Restaurante do Zé Maria
Classificado como n.º 35 de 81 Restaurantes em Fernando de Noronha
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 1 de março de 2021 via rede móvel

Nós chegamos para jantar às 20.45hrs e fomos informados que o atendimento iria até às 21.30hrs. Reservamos uma mesa para 4 casais, os funcionários montaram a mesa e pedimos as bebidas enquanto esperávamos os amigos. Quando foi 21hrs fomos informados que a cozinha havia fechado e só poderiam servir sobremesa. Em resumo, os outros amigos chegaram e não fomos atendidos. Simplesmente um absurdo. Infelizmente essa será a história que vamos contar a todos os amigos de SP. Uma decepção!

Data da visita: março de 2021
Obrigado pedrot551
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 674)

Avaliou 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

a fama não compensa. atendimento horrível, dono estabelecimento sem dar atenção aos clientes, somente a um grupo. quase 2 hrs para .ser atendido. Paella q mais parece um arroz aguado. horrível. se em dias normais tá assim imagem no "festival " muito nome e pouquíssima qualidade

Obrigado julianos187
Avaliou 18 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Quase desisti de ir no restaurante por conta dr algumas avaliações ruins vistas aqui. Porém, fui surpreendida com a qualidade dos pratos e o excelente benefício- custo em relação à outros restaurantes do mesmo patamar em Noronha. Pedimos o "Baião de 8" que serviu muito bem 4 pessoas e estava muito bom! Tanto que voltamos um segundo dia e provei a feijoada de frutos de mar que é maravilhosa! Recomendo ir e experimentar os pratos em dias que não é festival.

Obrigado yasminprgomes
Avaliou 13 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Experiência muito ruim desde o atendimento da reserva até o dia do festival. A pessoa que atendeu para fazer a reserva foi extremamente mal educada, mandamos e-mail várias vezes até ser respondida. Colocam muita banca, como se fossem o único restaurante da ilha. De todos que fui foi oq menos gostei e inclusive acho que foi dinheiro jogado fora.
Os garçons atendem bem, são simpáticos, comida razoável, nada de muito especial.
Em plena pandemia com todas as exigências para entrar na ilha a aglomeração lá corre solta. Filas para servir, ligar quente, sem glamour nenhum. Pedimos vinho não tinha taça apropriada. Quando chegamos nossa mesa estava desarrumada e faltando uma cadeira.
O Dono passa pelas mesas para falar com todos, sinalizei que não havia gostado, disse minhas queixas construtivas, mas ainda assim fui levada na brincadeira, já que a maioria dali ficam bajulando e tirando fotos com ele.
Achei o preço surreal uma coca- cola e uma água 11,00 cada. Experiência péssima! Não recomendo !

1  Obrigado hilanarenata
Avaliou 10 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos com muita expectativa na experiência gastronômica do local, contudo, um pouco decepcionante. Começando por não sermos informados que haveria um tempo “x” para o jantar ficar exposto a disposição; houve a troca muito rápida do jantar pela sobremesa. Peixes muito frescos, assim como os frutos do mar. Neste quesito, tudo impecável! Quanto ao sabor, nada grandioso. Atendimento maravilhoso dos garçons, muito prestativos e proativos. Voltei 3 dias depois para um almoço na Pousada e foi simplesmente fantástico! Recomendo muito o “baião de 8”. Achei muito mais saboroso do que no festival. Não diria para não ir numa primeira vez na Ilha, mas certamente não voltarei para o festival numa segunda vez; já para um almoço ou jantar, sim.
Foto: baião de oito.

1  Obrigado meloanalu

Os viajantes que visualizaram Restaurante do Zé Maria também visualizaram

Fernando de Noronha, PE

Esteve em Restaurante do Zé Maria? Partilhe as suas experiências!