“Melhor atendimento de Noronha ”
Avaliação de Restaurante do Zé Maria

Restaurante do Zé Maria
Classificado como n.º 35 de 97 Restaurantes em Fernando de Noronha
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Cardapio tem ótimas opções, de peixes, o hambiente e super bem decorado, amigos a lasanha de Camarão com molho Béchamel e de comer rezando, o prato e super bem servido e farto, come de 2 a 3 pessoas
O Pedrinho de Noronha a super atencioso, de uma energia do Beeem

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Q1372LNalessandros
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 666)

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O atendimento, desde a reserva até o pagamento da conta é pra lá de péssimo!! Sofrível!!
As reservas são apenas por e-mail, vc manda e-mail e eles não respondem.
Qdo chegamos na ilha fui lá e depois de idas e vindas, conseguimos reservar.
No Festival a mesa sem toalha, para ver ou pegar a comida vc tinha q aglomerar.
Para pagar a conta mais de 30 minutos entre idas e vindas do garçom aí desistimos e fomos para uma fila onde apenas 1 pessoa levava mais de 5 minutos para lançar a comando no sistema depois íamos para outra atendente pagar.
A comida é boa MAS nada diferente dos bons restaurantes da ilha!
Resumo: se o seu interesse e cruzar ou tirar foto com algum famoso vc pagará o preço apenas isso.
Como eu não curto, pra mim a experiência foi péssima!

Data da visita: fevereiro de 2021
5  Obrigado 143stellav
Avaliou 12 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fui no restaurante com expectativa alta, uma vez que o restaurante tem fama nacional, porém, foi decepcionante a experiência.
Comida sem graça e sem sabor (tive que colocar 2 sachês de sal para sentir o gosto de um arroz). Pedi uma isca de peixe e um prato, sendo que os dois estavam sem sabor. Tive que colocar sal, pimenta e azeite para sentir gosto dos pratos. Com exceção do suco de melancia, nenhum dos meus pedidos foram bons. Os pratos são bonitos, mas o gosto deixou a desejar.
Serviço péssimo: trouxeram comida sem talheres e sem guardanapo (tive que levantar da mesa para ir procurar um funcionário); nenhum funcionário olhava para a minha mesa para eu poder fazer o pedido; e finalizei a refeição e esperei por 30 minutos aparecer um funcionário para retirada dos pratos e para pedir a conta, sendo que desisti e fui pagar no caixa, solicitando a retirada do adicional de 10%, em razão do péssimo atendimento.
Não recomendo este restaurante, pois existem restaurantes melhores na ilha, tais como o da pousada do vale, xica da silva, varanda, com preços iguais e com pratos muito mais saborosos, assim como o serviço é muito melhor.
Observação 1: fui almoçar no restaurante e só tinha duas mesas para servir, a minha e a de “conhecidos”, os quais receberam todas as atenções que eu não recebi.
Observação 2: não era o famoso jantar do festival gastronômico, o que deve ser melhor, tendo em vista que está sempre lotado para reserva.

5  Obrigado DuduCarioca93
Avaliou 11 de janeiro de 2021 via rede móvel

Já fomos ao festival anos atrás. Comida boa mas não excelente, mas vale muito o evento. Dessa vez, após muitas tentativas de reserva por telefone, sem sucesso, fomos até o restaurante na sexta onde fomos atendidos por uma moça grossa que nos informou que havia 54 pessoas na lista de espera para o festival do primeiro sábado de 2021. Que não estavam aceitando nem lista de espera mais. O casal que estava na nossa pousada, a quem indicamos o festival, ligou no sábado e reservou e foi. Ficaram até constrangidos quando foram comentar conosco no domingo. Inaceitável.

5  Obrigado Flavia-Tobias
Avaliou 10 de janeiro de 2021 via rede móvel

Resolvemos ir no Zé em um dia que não fosse festival.
Pedimos um prato surreal, chamado: Baião de 8 da morena leite. Come umas 4 pessoas, garçons simpáticos, dispensaram a rolha do vinho, foi massa

Obrigado RaphaCunha

Os viajantes que visualizaram Restaurante do Zé Maria também visualizaram

Fernando de Noronha, PE

Esteve em Restaurante do Zé Maria? Partilhe as suas experiências!