Guardar
Destaques da avaliação
Melhor guia em Noronha: Walmir!

Gostaria de externar a minha enorme satisfação no serviço prestado pelo guia Walmir, que superou... saiba mais

Avaliou há 1 semana
TeixeiraLarissa
Natal, RN
Walmir o melhor guia!

Tudo perfeito! O nosso guia Walmir é o melhor da ilha!!! Atencioso, pontual e prestativo! Além de... saiba mais

Avaliou há 1 semana

desde 156,46 US$
desde 152,00 US$
desde 211,29 US$
Avaliado 14 de setembro de 2020 via rede móvel

Fiz o ilhatour privativo no primeiro dia com minha esposa e atendeu todas as minhas expectativas o guia Fábio foi indicação de amigos que já fizeram passeio com ele o carro também super novo bem higienizado seguindo todos padrões da pandemia além de guia ele é fotógrafo profissional na ilha e muito pontual nos horários.
Fábio 81988500494
Instagram @nastrilhasdenoronha

Foi ótimo conhecer Noronha deserta só tinha 20 turistas na ilha

Data da experiência: setembro de 2020
2  Obrigado 643carlos
Avaliado 14 de março de 2020 via rede móvel

Melhor guia de Noronha, Noronha não é Noronha sem Yuri . Fora que é o melhor fotógrafo, maridos descansei

Obrigado fernandaaB5989IL
Avaliado 14 de março de 2020

Deve ser o primeiro passeio pq vc vai de camionete, conhece toda a ilha, tira fotos, faz snorkeling no Sueste, guia dá muitas dicas boas, fizemos com Márcio e foi muito bacana, através da Noronha Turismo Paradise, contato: (81) 99759-9549 com Amanda (uma goiana muito bacana que mora na ilha e tem uma agência de turismo com bons preços). Dai vc vê os lugares que quer repetir e etc. Finaliza com o pôr do sol no mirante do Boldró que é sensacional.

Obrigado larissafamorim
Avaliado 11 de março de 2020

Depois de uma decepção com um guia da Ilha, eu e meu esposo conhecemos o Luiz da Flamboyant. Ele nos passou tanta segurança que fechamos o Ilha Tour e foi maravilhoso. O nosso guia foi o Valmir, que pessoa ótima, querida. Quando for a Noronha, peça para fazer o passeio com ele. Não vão se arrepender.

1  Obrigado Diana_Godoy
Avaliado 5 de março de 2020

Passeio ilha tour é fundamental pra conhecer e os lugares com um belo apoio do guia que prepara melhor roteiro, cada lugar mais lindo que o outro!

1  Obrigado 797eliner