Guardar

desde 52,77 US$
2 568
2 568
Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Fui ao restaurante por ser muito bem recomendado. Como.um entrada boa, porém o prato principal (risoto) foi uma comida de pouco sabor, numa temperatura de natural.
Outros amigos que pediram um prato de polvo, precisaram temperar na mesa com azeite e pimenta.
Não sei se foi uma situação pontual, mas me decepcionou

Data da experiência: março de 2021
Obrigado Rodrigo797
Avaliado 24 de fevereiro de 2021

Cacimba do Padre é tudo o que já me falaram e mais um pouco.
Que lugar especial, para quem surfa é imperdível e para quem curte uma praia é ótima.
Me surpreendi com a estrutura na praia, tem um pessoal que aluga guarda sol e cadeiras, o valor é alto eu achei R$60,00, recomendo alugar sua própria cadeira e guarda sol no centro de Noronha, muito mais barato.
Tem também o famoso açaí da cacimba que recomendo muito.

Obrigado Raquel N Vechio R
Avaliado 19 de fevereiro de 2021

Um pouco mais chatinha de chegar, vai de taxi ou de buggy
Praia de ondas mais "bravas". Como tem um restaurante "próximo" é possível "alugar" guarda sol e cadeira.
Tem menos turistas então consegue fazer algumas fotos legais, mas fora isso eu não perderia tempo...

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Sabrina M
Avaliado 18 de fevereiro de 2021

Praia bacana, guarda-sol e cadeiras para alugar (R$50 por 2 cadeiras + guarda sol).
Se você for a Noronha com tempo, e for época de Swell, vale a pena passar um dia assistindo o surf no local.

Obrigado aeciolj
Avaliado 12 de fevereiro de 2021

Praia tranquila e um paraíso para os surfistas. Tem onde alugar guarda sol e os garçons levam bebidas quando solicitado.

1  Obrigado Fernanda D