“Comida temperada e deliciosa!”
Avaliação de Cigana do Cajueiro

Cigana do Cajueiro
Classificado como n.º 44 de 86 Restaurantes em Fernando de Noronha
Avaliou 31 de maio de 2021

Cortesia logo ao chegar, cardápio simples mas tudo excelente. Pedimos de entrada a Roda da Fortuna. Maravilhosa!! Molho de manga estava perfeito. Neste dia não comemos prato principal, pedimos outra entrada, o Fritos do Mar. Esplendido! Dois dias depois voltamos porque ficamos com vontade de comer o Arroz Molhado. É formidável, pois além de camarões grandes, tem bem pequenos que ajudam a dar mais sabor ao molho.

Data da visita: maio de 2021
1  Obrigado Bruno D

Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Ótima surpresa em Fernando de Noronha.
Depois de comer nos restaurantes mais balados de FN, fui procurar uma agência do Bradesco no bairro local chamado Vila do Trinta e passei de frente pra esse restaurante. Fomos jantar e foi a mais deliciosa surpresa de FN. Comemos um falafel de feijão preto e vatapá de comer ajoelhado. Depois pedimos coxa de pato e cupim. Tudo delicioso! O chefe veio até nossa mesa pra cumprimentar a turma. Uma simpatia. Os drinks eram deliciosos! Recomendo mil vezes.

Data da visita: maio de 2021
2  Obrigado Isabel A

Os viajantes que visualizaram Cigana do Cajueiro também visualizaram

Fernando de Noronha, PE

Esteve em Cigana do Cajueiro? Partilhe as suas experiências!