Aberto hoje: 07:00 - 18:00

Agência Sérgio Noronha LTDA – Formas de conhecer
desde 49,29 US$
desde 55,21 US$
Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Achei bem completo. Ficamos das 9h até depois do por do sol. O guia muito simpático e sempre disposto a explicar tudo, tudo mesmo! Ainda mergulhou conosco e tirou nossas Fotos debaixo d’água. Mesmo com a chuva, em nenhum momento ele colocou dificuldade em fazer algum passeio. Adorei! Ideal pra ser feito no primeiro dia da viagem!

Obrigado AnaEsterP2
agenciasergionoronha, Owner em Agência Sérgio Noronha LTDA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Querida Ana, foi uma honra conhecer vocês! Fazemos de tudo para que sua experiência seja
inesquecível com esse passeio que indicamos sempre para o primeiro dia de ilha, aguardamos você em breve. Muito obrigado pelo carinho e a amizade. Grande abraço.

Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Achei uma experiência fantástica... diferente de tudo que eu já havia vivido! Emocionante assistir ao nascer do sol dentro d’água e ainda com direito a ver golfinhos bem de perto! Recomendo demais!!!

Obrigado AnaEsterPonte

Aninha, foi uma honra conhecer você! Fazemos de tudo para que sua experiência seja
inesquecível. Muito obrigado pelo carinho e a amizade. Nós vemos em breve no casamento, grande abraço.

Avaliado 24 de maio de 2021

Passeio espetacular com tudo muito bem organizado pelo Sérgio e Sueli!
Fomos com o Guia credenciado Gil, atencioso, educado e divertido.

Obrigado SiAlencar

Silmaria querida amiga, muito obrigada pela avaliação nos vemos em breve. Abraços!!

Avaliado 20 de maio de 2021

Foi uma experiência maravilhosa do começo ao fim, Sérgio e Sueli fizeram uma grande diferença em nossa viagem, sempre dispostos a ajudar, eles nos deram as melhores dicas, para que assim não se perca nenhum detalhe, ou ângulo importante do passeio, super indico!

Obrigado LuPortellak
agenciasergionoronha, Owner em Agência Sérgio Noronha LTDA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de maio de 2021

Querida Lu, foi uma honra conhecer você! Fazemos de tudo para que sua experiência seja inesquecível, aguardamos você em breve. Muito obrigado pelo carinho e a amizade. Nós vemos
em breve no casamento, grande abraço.

Avaliado 19 de maio de 2021 via rede móvel

Extremamente profissionais, ajudou muito na definição do que era melhor fazermos e a experiência foi incrível!!!!!!!
Todo processo foi sensacional, desde primeiro contato até a saída da Ilha!!!!

1  Obrigado Michele0301546
agenciasergionoronha, Owner em Agência Sérgio Noronha LTDA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de maio de 2021

Querida amiga Michele, foi uma honra conhecer você! Fazemos de tudo para que sua experiência
em breve no casamento, grande abraço.