Aberto hoje: 07:00 - 18:00

Agência Sérgio Noronha LTDA – Formas de conhecer
desde 48,62 US$
desde 54,45 US$
Avaliado 18 de março de 2021 via rede móvel

Conheci o Sergio e a Sueli, que são os donos da agência, na pousada em Noronha. Desde o primeiro contato foram extremamente atenciosos em tornar a experiência minha e da minha prima a mais agradável possível. Além de recebermos várias dicas da ilha por eles que fizeram toda a diferença na viagem, organizaram uma trilha para a gente e um churrasco que foi sensacional! Mas o mais importante para mim, é que eles nos trataram não só como mais um turista que está ali na ilha, mas como verdadeiros amigos que merecem todo o carinho e assessoria de qualidade! Tudo ficou mais fácil com o apoio deles, com certeza na próxima (espero que ainda esse ano) estarei com eles! ❤️

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado andrescrestani
agenciasergionoronha, Owner em Agência Sérgio Noronha LTDA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2021

Querido André ou como podemos chamar de Alok, foi uma honra conhecer você! Fazemos de tudo para que sua experiência seja inesquecível. Muito obrigado
pelo carinho e a amizade. Nós vemos em breve e, setembro viu, grande abraço. Te amamos!!!

Avaliado 18 de março de 2021

Agência fantástica, desde a receptividade,antes de embarcar para Noronha, como durante, nos passeios, e depois também. Gentis e os passeios incríveis. Primeira vez em Noronha e me encantei, pedi sugestão e fizeram meu cronograma perfeito: ilha tour ( conhecendo cada pedacinho da ilha) lancha vip (um encanto) com o mergulho com a prancha sub que é uma sensação incrível, fora o entardecer com um pôr do sol incrível.
E a canoa havaiana, no amanhecer do sol? Espetacular!!! Presença de golfinhos de pertinho, show! Obrigada, Sueli e Sérgio por proporcionar uma viagem incrível e poder conhecer esse paraíso da melhor forma! Em breve, estarei de volta!

Data da experiência: março de 2021
Obrigado jeyssikal

Querida Jeyssika, foi uma honra conhecer você! Fazemos de tudo para que sua experiência seja inesquecível. Muito obrigado

Avaliado 18 de março de 2021

Bom dia! Toda a experiência com essa agência foi maravilhosa, principalmente pela incrível receptividade de Sueli e Serginho q fazem todo o diferencial.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado danieleteodorof

Comando minha querida, foi uma honra conhecer você! Fazemos de tudo para que sua experiência seja inesquecível. Muito obrigado

Avaliado 18 de março de 2021 via rede móvel

Primeira vez na ilha, sozinha e a parte mais dificil foi querer ir embora.
Minha viagem não seria a mesma sem toda a ajuda, suporte, dicas e parceria do Sergio e Sueli (maravilhosos).
Não percam o passeio da lancha (entardecer VIP), cenário surreal e ainda com churrasco de peixe delícioso + o combo de estar cercada de gente mara.
Canoa haviana vale muito a pena, trilha do piquinho também, dentre varios outros passeios haha e o melhor que fiz todos com o Sergio Noronha.

Vivi Noronha a cada minuto, mal posso esperar para voltar! Obrigada d+++++

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado vieirabru

Querida amiga Bruna, foi uma honra conhecer você! Fazemos de tudo para que sua experiência seja inesquecível. Muito obrigado

Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel

Pessoal é muito prestativo, solícito e conhece as melhores opções para otimizar os seus dias em noronha! Recomendo!

Data da experiência: fevereiro de 2021
1  Obrigado alissonm813
agenciasergionoronha, Owner em Agência Sérgio Noronha LTDA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2021

Meu querido amigo Alisson, foi uma honra conhecer você! Fazemos de tudo para que sua experiência seja inesquecível. Muito obrigado