Aberto hoje: 07:00 - 18:00

Agência Sérgio Noronha LTDA – Formas de conhecer
desde 48,36 US$
desde 54,16 US$
Avaliado 16 de março de 2021

Noronha é sem dúvida um dos lugares mais lindos que eu já conheci. Local de estrema beleza e o povo muito receptivo! Noronha é mesmo um paraíso, mergulhos maravilhosos, gastronomia de primeira e praias perfeitas.

Data da experiência: abril de 2020
1  Obrigado Viajante2021lilian
agenciasergionoronha, Owner em Agência Sérgio Noronha LTDA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2021

Lilian, com certeza você voltará e faremos de tudo para que sua experiência seja inesquecível. Muito obrigado
pelo carinho, nós vemos em breve, grande abraço.

Avaliado 15 de março de 2021

Não temos como descrever em palavras os momentos vividos neste paraíso! Esse sonho foi realizado graças a agência Sérgio Noronha!

Data da experiência: dezembro de 2020
1  Obrigado Renan L
agenciasergionoronha, Owner em Agência Sérgio Noronha LTDA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Meu querido amigo Renan, foi uma honra conhecer você! Fazemos de tudo para que sua experiência seja inesquecível. Muito obrigado
pelo carinho e a amizade. Nós vemos em breve, grande abraço.

Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Serginho nos recebeu super bem em Fernando de Noronha, inclusive indicando e acompanhando nossos passeios para que tudo ocorresse bem. Além de nos acompanhar, nos deu dicas de outros locais e com certeza, retornaremos a este paraíso acompanhado pela agência.

Data da experiência: abril de 2020
1  Obrigado C3645PXvanessaf

Querida Vanessa, foi uma honra conhecer você! Fazemos de tudo para que sua experiência seja inesquecível. Muito obrigado
pelo carinho e a amizade. Nós vemos em breve, grande abraço.

Avaliado 14 de março de 2021 via rede móvel

Fiz o passeio com Serginho e Sueli. Foi um dia muito maravilhoso, alegre, divertido, super alto astral. Eles são super atenciosos. E ainda tiravam fotos lindas dos passageiros por pura generosidade. São as fotos mais lindas que eu tenho de Noronha. Saudades. Voltarei com certeza.

Data da experiência: novembro de 2020
1  Obrigado Wanderer669220

Querida amiga Juuuu, foi uma honra conhecer você! Fazemos de tudo para que sua experiência seja inesquecível. Muito obrigado pelo carinho e a amizade. Nós vemos em breve, grande abraço.

Avaliado 14 de março de 2021

Tive a oportunidade de fazer um passeio de barco em Fernando de Noronha com o Serginho e a Su. Foi uma experiência sensacional, eles são muito alto astral!!! Eles são muito atenciosos, e sempre preocupados em fazer o melhor. Serginho tirou várias fotos lindas, fez caipirinha para todos, o peixe estava delicioso. A experiência da pranchinha também foi muito legal. Vale muito a pena e super recomendo!!!!

Data da experiência: janeiro de 2021
1  Obrigado acarolvalenca2

Querida Caro, foi uma honra conhecer você! Fazemos de tudo para que sua experiência seja inesquecível esse dia foi espetacular! Muito obrigado pelo carinho e a amizade. Nós vemos em breve, grande abraço.