Aberto hoje: 07:00 - 18:00

Agência Sérgio Noronha LTDA – Formas de conhecer
desde 48,46 US$
desde 54,28 US$
Avaliado 13 de março de 2021

Sergio e Sueli são sensacionais. Nos receberam super bem, nos tornamos amigos. São super dedicados com as fotos e o atendimento é diferenciado. Fizemos o ilhatur, as fotos (gestante) , passeio de barco e a canoa havaiana íamos fazer porém devido as condições do mar, foi cancelado e recebemos nosso dinheiro de volta normalmente. Todo e qualquer passeio vale a pena fazer em Noronha, ainda mais através da agência Sergio Noronha, pessoas dedicadas e especiais. Super recomendo!

Data da experiência: fevereiro de 2021
2  Obrigado tehpelomundo
agenciasergionoronha, Owner em Agência Sérgio Noronha LTDA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Querida Stephanie, foi uma honra conhecer vocês! E poder fazer parte desse sonho, fazemos de tudo para que sua experiência seja inesquecível. Muito obrigado pelo carinho e a amizade, em breve o Nicolas está chegando por ai no mundão e estaremos torcendo para que ele tenha o mesmo caráter, generosidade, companheirismo entre outras qualidades de você e o Cris e é claro seja uma criança feliz. Nós vemos em breve, grande abraço.

Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Fantástica! Sergio e Sueli, são realmente uma família! Nos sentimos muito bem acolhidos, com o chirras da família na pousada Martinelli. A agência oferece todos os pacotes para vc se divertir em Noronha. Vale muito a pena fechar todos os passeios. Eles dão total assistência.

Data da experiência: fevereiro de 2021
2  Obrigado rebeccaeG9046PQ

Rebeccaa, foi uma honra conhecer vocês! Fazemos de tudo para que sua experiência seja inesquecível. Muito obrigado pelo carinho e a amizade. Nós vemos em breve, grande abraço.

Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

Fomos atendidos pelo próprio Sérgio e Su, fizemos o passeio de barco com eles.
O passeio em Noronha só pode ser lindo, mas além de lindo ele foi super alto astral! Super recomendo!!!

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado FridaViaja

Querida Frida, foi uma honra conhecer vocês! Fazemos de tudo para que sua experiência seja inesquecível. Muito obrigado pelo carinho e a amizade. Nós vemos em breve, grande abraço.

Avaliado 12 de março de 2021

O que amei de Fernando de Noronha? Posso dizer: todos os seus locais. Cada parte especial desta ilha esculpida por Deus. Suas águas, a natureza presente, a energia que emana de cada ponto visitado. E as pessoas que me acolheram, levo-as com imenso carinho em minhas doces lembranças. Belezas inigualáveis - vistas na ilha e no coração das pessoas!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado 935anapaulab

Meu querido amigo Ana, foi uma honra conhecer você! Fazemos de tudo para que sua experiência seja inesquecível. Muito obrigado pelo carinho, nós vemos em breve, grande abraço.

Avaliado 12 de março de 2021

Sem palavras para descrever. O serviço é de primeira! Gostamos tanto que ficamos amigos pessoais do Sergio e Suely! Recomendamos!

Data da experiência: dezembro de 2020
1  Obrigado Cesar M

Meu querido amigo Cesinha, foi uma honra conhecer você! Fazemos de tudo para que sua experiência seja inesquecível. Muito obrigado pelo carinho e a amizade. Nós vemos em breve ai em São Paulo, grande abraço.