Aberto hoje: 07:00 - 18:00

Agência Sérgio Noronha LTDA – Formas de conhecer
desde 48,46 US$
desde 54,28 US$
Avaliado 12 de março de 2021

O que amei de Fernando de Noronha? Posso dizer: todos os seus locais. Cada parte especial desta ilha esculpida por Deus. Suas águas, a natureza presente, a energia que emana de cada ponto visitado. E as pessoas que me acolheram, levo-as com imenso carinho em minhas doces lembranças. Belezas inigualáveis - vistas na ilha e no coração das pessoas!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado 935anapaulab
agenciasergionoronha, Owner em Agência Sérgio Noronha LTDA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Meu querido amigo Ana, foi uma honra conhecer você! Fazemos de tudo para que sua experiência seja inesquecível. Muito obrigado pelo carinho, nós vemos em breve, grande abraço.

Avaliado 12 de março de 2021

Sem palavras para descrever. O serviço é de primeira! Gostamos tanto que ficamos amigos pessoais do Sergio e Suely! Recomendamos!

Data da experiência: dezembro de 2020
1  Obrigado Cesar M

Meu querido amigo Cesinha, foi uma honra conhecer você! Fazemos de tudo para que sua experiência seja inesquecível. Muito obrigado pelo carinho e a amizade. Nós vemos em breve ai em São Paulo, grande abraço.

Avaliado 11 de março de 2021

Pessoas admiráveis e prestativas
Obg pelo carinho
Vcs são top
Conhecer Noronha foi um sonho realizado
Obg por fazerem parte disso

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado Pesconi

Minha amiga Ellen. Você é incrível! Muito bom poder compartilhar momentos inesquecíveis com você e sua família. Grande Abraço

Avaliado 11 de março de 2021

Último dia de 2020 e o Sérgio e a Sueli foram incríveis. Fizemos um passeio impecável. Muita risada, muita cerveja, prancha sub, música... cada minuto foi incrível. Eles fizeram o máximo para tornar o nosso 31/12/20 inesquecível.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado JBRecife

Meu querido João, foi uma honra conhecer você! Fazemos de tudo para que sua experiência seja inesquecível esse dia foi incrível!
Muito obrigado pelo carinho e a amizade. Nós vemos em breve viu, grande abraço.

Avaliado 11 de março de 2021 via rede móvel

Foi a melhor experiencia da minha vida!!! Fez ninja viagem mais divertida e organizou as melhores experiencias, más SEM duvida a energía positiva de Sergio marcou um 10 nessa viagem! Muito obrigadaaaaa e quero repetir de novo logo !!

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado T5984DCamandac

Meu querida amiga Amanda, foi uma honra conhecer você! Fazemos de tudo para que sua experiência seja inesquecível. Muito obrigado pelo carinho e a amizade. Nós vemos em breve ai na Espanha, grande abraço.