Aberto hoje: 07:00 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
Empresa e guia Gil, ambos perfeitos.

Empresa honesta, prestativa, atenciosa e com ótimos colaboradores. Gil ( o guia) faltam palavras... saiba mais

Avaliou há 5 dias
Diegopizzo
Niterói, RJ
via rede móvel
RECOMENDO E VOLTANDO EM NORONHA, faria com eles.

Empresa super séria, preços MUITO BONS, abaixo da maioria que pesquisamos e do que é oferecido na... saiba mais

Avaliou há 5 dias
anaclarafidalgo
Armação dos Búzios, RJ
via rede móvel
Ler todas as 31 avaliações

Avaliado 20 de março de 2021

Eu e meu marido fizemos o Ilha Tuor e barco tradicional. Nosso guia foi o Gil. O Sabino que atende via whats é super prestativo e responde rapidamente. O guia Gil é sensacional. Simpático, brincalhão e super prestativo. Cheguei a pesquisar passeios privativos e ainda bem que não fiz, pois embora o ilha tour seja um passeio em grupo, a atenção é tanta que parece um privativo. Tem empresas que cobram mais barato, mas aconselho o Pé na Ilha pela experiência. Também tem empresas que cobram mais caro (pesquisem e concluirão que o Pé na Ilha é o melhor custo benefício). O único ponto negativo é que não vimos golfinhos, mas isso foi culpa da natureza kkkkk

Obrigado pboscariol
penailhanoronha, Gerente geral em PÉ NA ILHA NORONHA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Nosso Guia Gilglaucon (GIL) é sensacional. E o atendimento do Sabino é de fato especializado.

Foi uma satisfação receber você em nossa ilha

PÉ NA ILHA... VOCÊ A UM PASSO DO PARAÍSO!

Avaliado 8 de março de 2021

Super indico os passeios com essa empresa, guias muito bons, Educados e experiência na aérea.
Quero agradecer a receptividade com meu grupo.

Obrigado edvanet2021

O melhor de nossa empresa é que não terceirizamos o serviço. Todos os passeios são realizados por nós.

PÉ NA ILHA... VOCÊ A UM PASSO DO PARAÍSO!

Avaliado 8 de março de 2021

Muito satisfeita com o trabalho do pessoal do Pe na Ilha Noronha. São pontuais, flexíveis e cobram um preço justo.
O pessoal que trabalha nos passeios é super simpático.
Não tenho nenhum ponto negativo a relatar.
Foi tudo incrível.

Obrigado silmararr_
Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Pessoal super atencioso e passeios incríveis. Falei com Sabino pelo WhatsApp várias vezes e ele sempre respondia rápido e tirava todas as minhas dúvidas, mesmo quando era algo não relacionado aos passeios. Super recomendo a empresa, tranquilidade

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado millabragaa
Avaliado 23 de fevereiro de 2021

Muito obrigada por tudo!!
Amamos o passeio e atendimento dos guia!!
Vou indicar para todos que vierem!! Hehehe
Sucesso!
Fique com Deus!