Travelocity
eDreams
ZenHotels.com
Ver as 10 promoções
Avaliado 5 de março de 2021

Faço questão de deixar uma avaliação positiva, pelo bem estar e energia tão boa que senti durante minha estadia na Pousada. Primeiramente pela simpatia e edução do recepcionista Felipe e da tão atenciosa proprietária Adriana. Fomos recebidos de forma personalizada, com entusiasmo pela nossa experiência em Noronha. Café da manhã muito gostoso, piscina pra relaxar no fim do dia e muita privacidade. Grato pela experiência, voltarei outras vezes!

Obrigado Saulopedrosa
Avaliado 4 de março de 2021

Pessoal que trabalha na pousada- ACOLHEDOR! Exemplos de simpatia, desde a culinária de D. Rose, Felipe-recepção e Adriana. Limpeza e organização dos quartos diariamente e um delicioso café da manhã. Obrigada por deixarem nossa viagem ainda mais especial =)

Obrigado ceciliamian
Avaliado 1 de março de 2021

Local muito gostoso, com ótimos quartos, decoração bem bacana e equipe que trabalha muito bacana e profissional.
Tivemos uma ótima semana, com bastante descanso e paz no local! A localização é ótima e a infra é bem boa.
As mensagens na porta do quarto demonstram o zelo que possuem e o carinho recebido. Faz a diferença.
Recomendo muito.

Obrigado ateq83
Avaliado 21 de fevereiro de 2021

Pousada maravilhosa, super clean, atendimento e cordialidade de todos que trabalham na pousada. Adriana Dona da pousada super atenciosa e o Felipe também, amei tudo!!! Super recomendo, café da manhã muito bom.

Obrigado Fernandamachado07
Avaliado 16 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Tivemos excelentes momentos! Quarto cheiroso quando chegamos, me senti muito bem recebida pela simpatica dona da pousada, Adriana. Cafe da manha personalizado e muito gostoso!
So tenho a agradecer!
Super recomendo!