Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Avaliado 21 de julho de 2022 via rede móvel

Pousada bem localizada, limpa, com colchões e travesseiros confortáveis. Funcionários atenciosos, gentis e educados. Destaque para o Victor que se esforça para que os hóspedes tenham uma ótima experiência, e ainda dá excelentes dicas de passeios, e restaurantes, sempre com um sorriso no rosto! O café da manhã tem frutas, iogurte, pães, bolo, frios, ovos mexidos e tapioca feita na hora! Excelente custo-benefício! Recomendo e pretendo voltar!

Sugestão de quartos: Experimente a tapioca de queijo coalho no café da manhã!
Data da estadia: julho de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado DrixLagares
Avaliado 29 de junho de 2022

Realizei uma reserva com a pousada da Carmo, e mesmo com o prazo de cancelamento vigente com reembolso completo, aguardei por 2 meses e não obtive meu estorno, e o que é pior, continuaram cobrando do meu cartão de crédito mesmo após o cancelamento.
Entrei em contato com a pousada, e não obtive resposta. Após mais de 20 dias em contato com a booking, agora estou aguardando o estorno por parte deles (graças a Deus que eles são uma empresa séria e arca com o prejuízo). Infelizmente se dependesse da pousada da Carmo, não sei quando teria meu reembolso de 3520,00 de volta. Apagaram meu comentário no Instagram cobrando uma resposta deles, e não me responderam no inbox. Uma pena.

Data da estadia: junho de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado 147lahisp
Avaliado 28 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Razoável , mas pode melhorar! Atendimento do Vitor excepcional, mas a limpeza dos quartos é precária, a cama ficou desarrumada, faltou sabonete, juntaram dois colchões pra fazer uma cama de casal e se sente quando deita, a fronha estava com cheiro esquisito. Faltam melhorias e mais cuidados pelo preço q se cobra.

Data da estadia: janeiro de 2022
Obrigado Viviane J
Avaliado 19 de novembro de 2021

Muito bem localizada, confortavel e com uma equipe nota 10: agradecimento especial a Fernanda e a Lucas por toda hospitalidade e disponibilidade em ajudar.

Trata-se de uma hospedagem simples, mas com tudo que essencial, com um preço bem em conta.
o Quarto apesar de ser um pouco pequeno, tem tudo que se precisa para uma boa hospedagem.
Café da manhã com boas opções e mto gostoso...
Piscina bem legal.

Por fim, tem Clarinha, a cachorrinha de estimação da pousada que faz mto sucesso.

Dica bonus: quem quiser economizar com alimentação, na frente da pousada tem uma esfiharia MUITO boa, com esfihas a 5 reais

Recomendo

Sugestão de quartos: Quartos internos, mais distantes do cafe da manha
Data da estadia: novembro de 2021
Obrigado FelipeManobrau
Pousada da Carmô Fernando de noronha, Gerente geral em Pousada Carmô, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de dezembro de 2021

Felipe

Ficamos felizes que tenham gostado e esperamos em breve recebé-los novamente neste paraíso

Avaliado 3 de novembro de 2021

Fiz reserva para janeiro/22 e tive que fazer o cancelamento (dentro do período de cancelamento grátis).
Pousada decidiu reembolsar em 5 parcelas.
Ao questionar, justificou que esta no decreto federal, período da pandemia. Que feio!! Ilha esta lotada direto, bombando. Minha reserva seria para janeiro/22, alta temporada, onde tudo fica lotado...
Mas o fato é que essa não é a politica de cancelamento e reembolso do BOOKING (prazo de 15 dias úteis após o cancelamento para o reembolso integral)
Agora estou na saga com o Booking, que deverá fazer o reembolso integral, que a pousada não fez!

Data da estadia: novembro de 2021
3  Obrigado ElisianePetry

Elisiane

Sempre considerei o site TRIPADVISOR um das melhores ferramentas para pesquisa, porém seria necessário o cuidado da pessoa que avalia para não cometer injustiças com o local
Conforme foi prontamente informado a Senhora temos um DECRETO de reembolso devida a Pandemia inclusive temos 12 meses para pagar e eu acho muita coisa e estou fazendo em 5 parcelas os reembolsos necessários tendo em vista que são vários casos e não o seu em particular
Seu reembolso foi efetuado mesmo eu achando isso injusto com outras pessoas que estão aguardando as parcelas
pois só aqui na ilha temos 300 pousadas que seguem a mesmo decreto Legislativo N6 de 20/03/2020 e lei 14.046, o fato da reserva vir da booking assim como também foi informado a booking pode reembolsar vc na hora e emitir um boleto para que possamos pagar (coisa que nem foi compreendida tb pela senhora )
É importante ressaltar isso e mais importante é cuidar dessas informações no ato de sua reserva para não criar situações como esta, inclusive me ofereci para pagar a outra pousada que escolherão pois dai com eles conseguiria pagar parcelado
Momento exige cautela de todos não é uma fase fácil e nem corriqueira a qual o mundo inteiro esta passando.