Sem necessidade de pré-pagamento
Avaliado 10 de maio de 2022

Estive nesse restaurante em uma noite incrível com um serviço fabuloso, experimentei um tornedor com queijo manteiga e risoto de grãos e minha Noiva uma picanha com risoto de feijão verde e farofa de banana que estava simplesmente memorável, super recomendo!
Gratidão a toda equipe que nos atendeu, em especial Dona Luiza que nos reservou uma mesa especial, Merlin e Jobson que nos atenderam com muita atenção e cordialidade muito obrigado!!!

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado M1954SA
Avaliado 1 de maio de 2022

Sem dúvidas o melhor local da ilha. Triboju apresenta um esquema bem privado para quem deseja descansar mas ao mesmo tempo estar perto de tudo. O quarto é muito maior do que os demais da ilha, muito bem decorado e acabado e ainda conta com uma varanda grande e bem mobiliada. O banheiro tb é gigante, tem banheira de tamanho bom e um closet antes de chegar na parte privada do banheiro. Os funcionários são muito simpáticos e prestativos, sempre dando orientação, agilizando transporte e reservas. O café da manhã é servido de forma individual, o que otimiza muito a qualidade. Enfim, experiência ótima, recomendo.

Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado F3marc
Avaliado 16 de março de 2022 via rede móvel

A triboju nos proporcionou uma excelente estadia nesse paraíso que se chama Fernando de noronha.

Pousada nota 1000, com excelente atendimento, acomodações impecáveis e um café da manhã de tirar o fôlego, nao deixem de provar o iogurte Natural deles, é divino e a tapioca então não tem como não aceitar a salgada e pra completar a doce, espetáculo.

Data da estadia: março de 2022
Obrigado Lucianopradofarias
Avaliado 22 de janeiro de 2022

Com uma diária de R$ 2.400,00 não esperava quartos sujos, lençóis cheirando mal e manutenção péssima da Pousada.... deixou muito a desejar! Falta gestão, não havia um gerente local para falar.... largado!

Data da estadia: dezembro de 2021
3  Obrigado Luciana H
Avaliado 29 de novembro de 2021 via rede móvel

Ambiente climatizado com música ambiente e um agradável aroma de lavanda emanando do salão, um atendimento cordial seguido de sutilezas e delicadeza no qual jamais tinha visto nas praias dos territórios nordestino assim como uma maravilhosa sugestão do chef que foi seguida de uma maravilhosa experiência.
Á única coisa que me desapontei foi o fato de estar tão apressada que mau pude ter a honra de prestigiar á Administração pelas cordialidade, elegância e classe que presenciei ao lado do garçom, e dos sabores maravilhoso e cheios de alquimia do chef, Espero voltar em breve com muito apetite e mais tempo.

Att: Simone Montenegro

Data da estadia: novembro de 2021