Pequeno-almoço incluído
Sem necessidade de pré-pagamento
Priceline
Trip.com
Avaliado 23 de julho de 2019 via rede móvel

Pousada com quarto e banheiro pequenos. Não oferece refeições, mas oferece café da tarde. Longe de restaurantes e lojinhas. Para quem vai utilizar ônibus é uma boa pedida, ele passa na porta da pousada.

Data da estadia: julho de 2019
1  Obrigado katmnis
Avaliado 17 de junho de 2019

Sempre que chegávamos dos passeios a piscina já estava fechada, creio que a partir das 18h já não permite mais o uso, isso é horrível pois durante o dia queremos conhecer e aproveitar o ilha. Outro ponto negativo foi o fato de não nos disponibilizarmos uma cama de casal, juntaram duas camas de solteiro, o que não nos agradou muito. Fora isso é boa, café da manhã bom, funcionários bons.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
3  Obrigado jaerli
Avaliado 13 de junho de 2019

Recentemente reservamos a pousada para uma viagem familiar. Infelizmente, na véspera da viagem, minha filha foi diagnosticada com uma
grave doença infecto-contagiosa, e pela segurança da minha família e também dos hóspedes da pousada, fomos orientados por médicos a cancelar a viagem.
A Pousada Sueste compreendeu a situação em caráter excepcional e nos devolveu integralmente o valor pago pela reserva. Demonstrando caráter e respeito pela minha família nesse momento difícil.
Infelizmente, nem todos agiram da mesma forma. A Pousada Morena foi intolerante e negou-se a devolver, integral ou mesmo que parcialmente, o dinheiro da reserva. Uma vergonha.
Obrigado Pousada Sueste. Certamente estaremos aí na nossa próxima viagem a Noronha.

Data da estadia: junho de 2019
2  Obrigado CarlosAPLacerda
Avaliado 7 de maio de 2019

Estive lá e recomendo; fui atendido pelo filho da proprietária da pousada e depois pela própria dona. Solícitos, ofereceram-me uma bicicleta para conhecer a ilha, indicaram restaurantes e a melhor hora para fazer alguns passeios.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado Tarcísio B
Avaliado 8 de novembro de 2018

Localiza-se próxima ao aeroporto, e a praia do mesmo nome. Rustica, aconchegante, familiar, ótimo atendimento. Próxima a maioria dos locais do parque abertos a visitação. Caminhando levei uns dez minutos de onde fica o ICMBio e administração de F Noronha. Passam ônibus gratuitos de 30 em 30 minutos.

Sugestão de quartos: O local é muito acolhedor, com arredores bem organizados, atenciosos, café das tardes muito bom.
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família