Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 30 de abril de 2021 via rede móvel

Pousada perfeita para casais que querem relaxar em um ambiente tranquilo, aconchegante e silencioso. A pousada atende poucos hóspedes, e por isso, dá pra ouvir o som dos pássaros e admirar a paisagem em silêncio. Os quartos e banheiros são grandes e acomodam com muito conforto. A equipe do Colina é muito educada e simpática (em especial o Júnior da recepção, o Felipe e o Max do restaurante e o chef Gonzaga que faz tapiocas deliciosas). Fui passar minha lua de mel na Colina e não poderia ter escolhido melhor. Ficamos no bangalô com piscina privativa e foi inesquecível. Obrigada Equipe Colina!

Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado carolinamlps
Avaliado 30 de abril de 2021

A Pousada tem uma vista maravilhosa para o mar de dentro, morro do pico e forte da vila dos remédios.
A comida da pousada é excelente! O atendimento de todos é impecável tanto na recepção, spa e restaurante.
Os bangalôs tem piscinas exclusivas e aquecidas excelente para descansar ao final de um dia de praia ou trilha da ilha!

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado deivisattuy
Avaliado 16 de abril de 2021 via rede móvel

Só temos a agradecer pelos momentos maravilhosos que passamos na Pousada Colina. Quartos perfeitos, muito limpos, com toalhas e roupa de cama de primeira qualidade! Júnior é o cara no atendimento e auxílio para tudo aquilo que se fizer necessário na pousada, nos passeios ou restaurantes, sempre com simpatia e disposição para deixar nossos dias melhores! No café da manhã, o alto astral, simpatia e bom atendimento do trio Thais, Max e Gonzaga fazem o dia ter início como a viagem merece! Enfim, pousada linda, com uma vista incrível, que se completa e diferencia pelos ótimos profissionais que fazer parte do time! Com certeza voltaremos!!

Data da estadia: março de 2021
2  Obrigado marianagenta
Avaliado 9 de abril de 2021

Tivemos uma excelente estadia. A pousada é muito confortável, bonita e moderna. Tudo muito limpo. Café da manhã ótimo. Vale destacar alguns funcionários que fizeram toda a diferença na nossa estadia, o recepcionista Júnior, os garçons Max e Felipe e o chef Gonzaga.
Voltaríamos e recomendamos a outras pessoas!

Data da estadia: março de 2021
2  Obrigado rafaelaP5044QJ
Avaliado 19 de março de 2021

A pousada foi toda reforma faz uns 2 anos, esta novinha, e bem cuidada. exatamente como se ve nas fotos da gerencia. Fiquei no bangalô que tem um espaço maravilho, banheiro limpíssimo e com ótimos acabamentos e um jacuzzi de pedra. A piscina tem uma linda vista e o restaurante com cafe ca manha e comidinhas deliciosas. O pessoal tem um atendimento muito cordial e agradável

Sugestão de quartos: quando pegar o bangalô, solicitar o 3, 4 ou 5
Data da estadia: fevereiro de 2021