Pequeno-almoço incluído
Agoda.com
Pequeno-almoço incluído
Várias formas de pagar
Avaliado 6 de junho de 2022 via rede móvel

É uma Pousada aconchegante, tranquila, tem pessoas muito gentis no atendimento e serve um bom café da manhã. Poderia melhorar um pouco a infraestrutura, principalmente em relação ao banheiro. Mas, no geral, nossa estada foi maravilhosa!

Data da estadia: junho de 2022
1  Obrigado GeorgiaGuerra
Avaliado 25 de novembro de 2021 via rede móvel

Ambiente bem familiar. Você fica livre para acessar seu quarto sem necessidade de passar pela recepção. Café da manhã bem servido. Infelizmente,comem toda a ilha, osinalde internet é péssimo. Poderia ter um chuveiro melhor,mas o quarto atende a expectativa. Os funcionários são educados e atensiosos. Excelente para quem não quer luxo algum.

Data da estadia: novembro de 2021
Obrigado fernandob77
Avaliado 21 de setembro de 2021

Minha 2ª visita ao paraíso de Fernando de Noronha foi mais um vez extraordinário e com certeza a hospedagem na Pousada do Bita fez toda a diferença.

Localização excelente, muito próximo a vila dos remédios e os principais restaurantes. E fica praticamente no meio da ilha, facilitando o acesso para ambos os lados.

Atendimento EXCEPCIONAL das queridas e muito gentis Ana, Marlene e a Nena. Estava em um grupo de 6 amigos e elas foram 100% no atendimento e na atenção com todos nós.

O café da manhã da pousada também é um grande diferencial, delicioso e tudo feito com muito carinho e amor por elas.

Quartos sempre muito limpos, confortáveis e o ar condicionado gelado para noites de sono tranquilas para aliviar o calor e os pernilongos.

Recomendo a Pousada do Bita e certamente quando voltar para a ilha irei me hospedar lá novamente.

Gratidão por todo carinho e atenção Ana, Marlene e Nena.

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado rodolfovieira18
Avaliado 10 de janeiro de 2021

Custo-benefício e localização são alguns dos dois atributos mais importantes para mim na hora de escolher um hotel, e esse uns perfeitamente ambos.
Fica muito próximo do centrinho da Vila dos Remdios, podendo ir a pé aos principais restaurantes e também à praia do cachorro, também é superaconchegante e confortável.
Fomos muito bem recebidos, o café da manhã e o lanche da tarde são deliciosos, os profissionais são bem acessíveis, a limpeza é ótima. Amei tudo.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado jmouraon
Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel

Pousada muito bem localizada com uma equipe muito bem preparada e preocupada com o bem estar de seus hóspedes.
Café da manhã bem variado e muito gostoso.
Roupas de cama sempre limpas e quartos arrumados diariamente.
A funcionária Marlene e a proprietária Maria sempre muito atenciosas e queridas! Assim que voltar a Noronha com certeza irei me hospedar novamente.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 853renator