Fernando de Noronha

4 avaliações
desde 190,31 US$
Avaliado 15 de janeiro de 2020
Avaliação de: Ilhatour

Passamos um dia muito agradável com o Flavio da FDino Noronha no passeio Ilhatour. Noronha sem dúvidas é incrível, e nesse passeio conhecemos o que Noronha tem de melhor. Mas o diferencial mesmo foi o atendimento, atenção e cuidado dispensado a todo nosso grupo por nosso motorista, guia e excelente fotógrafo Flavio. Com toda paciência do mundo, soube entender e cuidar de cada um de forma diferenciada. Parabéns e muito obrigada.

Obrigado viajecomnorma
fdinonoronha, Public Relations Manager em FDino Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Querida Norma!!

Ficamos felizes que nosso trabalho tenha contribuído para tornar sua viagem ainda melhor. Temos muito compromisso com nossos clientes, pois sabemos que Noronha ainda é um destino privilegiado, e valorizamos muito quem vem até aqui, independente do esforço que tenha feito para tal. Além de tudo, apresentar a ilha aos visitantes é sempre motivo de orgulho, pois poder contar sua história também é um momento em que revivemos a nossa própria. Um grande abraço, e até breve!

Avaliado 15 de janeiro de 2020
Avaliação de: Ilhatour

Recomendo muito o passeio Ilha Tour ainda mais se for sua primeira visita a Fernando de Noronha. A empresa FDino é excelente e profissional. É uma empresa familiar e os irmãos (também guias) Fábio, Fernando e Flávio são nascidos na ilha e nos proporcionaram um passeio muito divertido. Eles são muito atenciosos e prestativos. O ilha tour visita as principais praias da ilha e finaliza com um pôr-do-sol lindo. Vale a pena! Recomendo muito!

Obrigado mayaramurata

Olá Mayara!!!

É uma honra poder receber o depoimento dos nossos clientes, sempre com muito carinho e reconhecimento. Entendemos que vocês são a principal peça dessa engrenagem, e merecem todo nosso respeito e atenção. Temos muito amor pelo que fazemos, e a sua satisfação também é nossa. Muito obrigado por nos escolher! Você e a Sra. sua mãe, Dona Emília, extremamente simpáticas. Esperamos recebê-las em breve! Um grande abraço!

Avaliado 15 de janeiro de 2020 via rede móvel
Avaliação de: Ilhatour

Empresa seria é muito comprometida com seus clientes! Desde a hora marcada para retirar na pousada até o momento da volta! O tour foi muito produtivo e o guia Fabio sempre muito atencioso e cortes! Recomendo muito a empresa é esse passeio assim que chegarem a ilha

Obrigado 853renator

Querido Renato,

Agradecimento total por você ter no escolhido,e confiado em nosso trabalho. Nos esforçamos bastante para que o investimento que nossos clientes fazem quando embarcam na FDino se traduza sempre em um dia incrível, com muita informação, atenção, segurança e respeito. Esperamos poder te receber em uma nova oportunidade. Forte abraço!!!

Avaliado 7 de janeiro de 2020
Avaliação de: Ilhatour

Parabéns a FDino Noronha. Super organizado, atendimento excelente e muito atenciosos conosco. O Ilha Tour foi maravilhoso. Indico demais!!!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado marcelocK4587SQ
fdinonoronha, Public Relations Manager em FDino Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de janeiro de 2020

Grande Marcelo!!!

É sempre uma honra poder proporcionar momentos inesquecíveis aos nossos clientes. Quando vocês nos escolhem, é mais que obrigação fazermos o nosso melhor pra justificar a confiança e o investimento que foi feito. Teu importante depoimento é prova que continuamos no caminho certo! E é nele que esperamos poder te receber em breve pra mais uma rodada de passeios pela Ilha. Forte abraço amigo!!

Avaliado 7 de janeiro de 2020
Avaliação de: Ilhatour

Fiz o Ilha Tour no dia 04/01/20 e foi sensacional! O guia Flávio é um querido e conduziu o passeio com muito bom humor e simpatia!! O dia foi incrível e finalizou com um brinde no por do sol no mirante do Boldró! A FDino Noronha é excelente e eu recomendo muito! Obrigada pelo dia incrível!

Obrigado danicmelo
fdinonoronha, Public Relations Manager em FDino Noronha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2020

Daniela!!!!!!

Felicidade a nossa por termos mais uma vez alcançado nosso objetivo: a sua satisfação!
Levamos o trabalho muito a sério, e receber vocês aqui é motivo de orgulho, afinal, são como visitas em nossa "casa". E esperamos poder te receber em outras oportunidades, e repetir a dose do bom humor, da simpatia e da energia que a gente acaba recebendo dos nossos queridos clientes. Obrigado pela confiança e preferência! Estaremos sempre à tua disposição! Um grande abraço, e que 2020 seja tão incrível quanto seu passeio conosco!!!!!!