Aberto hoje: 05:00 - 18:00
Guardar
Destaques da avaliação
Perfeito

Perfeito, sem defeito! Melhor experiência em Noronha!!!! Golfinhos em quase todo trajeto da canoa!!!

Avaliado 2 de abril de 2021
W1800YXdenises
via rede móvel
Incrível

Durante a explicação do instrutor, sentimos medo, porém, encaramos o medo e fomos surpreendidos com... saiba mais

Avaliado 28 de março de 2021
153_lenb
Novo Hamburgo, RS
via rede móvel
Ler todas as 47 avaliações

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Foi uma experiência fantástica, instrutores super atenciosos, auto astral, ver a paisagem maravilhosa de Noronha do mar, remando em conjunto e ainda ver o nascer do sol e golfinhos, não tenho nem palavras pra descrever.
Muito obrigada a equipe do Noronha Va'a, sentimento de gratidão!
Aloha

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado FlaviaMnzs
Avaliado 19 de fevereiro de 2021

Fizemos o nascer do Sol e foi uma experiência incrível!!! A canoa é super segura, a equipe fornece todas as informações com muito cuidado e são super profissionais e pontuais. No final fomos cercados por vários golfinhos que deram um show nos proporcionando muitas risadas. Indico demais!!! Isso é Viver Noronha!!!

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado caroliccarol
Avaliado 1 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Foi a minha segunda vez em Noronha com meu marido e com certeza foi o passeio mais incrível que fizemos por lá. Vimos o nascer do sol, mergulhamos e a canoa ficou rodeada de golfinhos brincando e nos encantando em vários momentos de trajeto. Recomendo demais a equipe do Noronha va’a (você já sente a energia boa desde o primeiro contato com a Lyv). Fizemos o passeio na canoa exclusiva com o Alef, campeão brasileiro da modalidade, muito gente boa e super profissional, preocupado em proporcionar uma experiência única com segurança. Não dá para ir em Noronha e não fazer esse passeio com eles. Já estamos programando de voltar!

Obrigado caissa_andrade
Avaliado 22 de janeiro de 2021

Fizemos o passeio do nascer do sol, no dia 10/01/2021, simplesmente maravilhoso!!! Passeio que não pode faltar a quem for em Noronha, vimos vários grupos de golfinhos rotadores, foi tudo muito lindo!!!

Obrigado 242jaquelineg
Avaliado 6 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fizemos esse passeio através da indicação de um casal que conhecemos na viagem e tinha acabado de realizar. Melhor passei da ilha. Fomos agraciados logo na saída com uma tartaruga e vários golfinhos tanto na ida quanto na volta. Guia Raudinei foi top. Com certeza farei novamente

1  Obrigado Ryussa