Fernando de Noronha
Pesquisar
Aberto hoje: 05:00 - 18:00
Guardar

Avaliou há 4 semanas

Sem a menor dúvida, esse é o melhor passeio da ilha. Fiz o passeio no nascer do sol e foi incrível!! A experiência de remar do lado de golfinhos é sem preço. Nesse passeio os golfinhos passam bem ao lado mesmo da canoa proporcionando uma experiência emocionante! Não deixem de fazer esse passeio. Dica: fiz o passeio na canoa exclusiva, que canoa linda!! Bem mais leve que as outras e dá um txan especial para o passeio, e o custo é quase o mesmo (VALE MUITO!!)... tenho que agradecer especialmente ao Alef, que foi o instrutor que acompanhou a mim e a minha namorada. Alef foi perfeito, muito atencioso, gente boa, tirou fotos da gente e tudo mais! Dando ênfase: melhor passeio de todos!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado ThiagoMP96
Avaliou há 5 semanas

Fiz a canoa no nascer do sol e foi incrível!Os instrutores Moises e Giovani são ótimos!O atendimento foi excelente e a canoa havaiana é o melhor passeio de Noronha.
Super recomendo o passeio com eles.

Data da experiência: janeiro de 2020
1  Obrigado Kasakamoto91
Avaliado 27 de dezembro de 2019

O passeio foi ótimo... a gente adorou, passa muita energia positiva, os guris que nos atenderam foram muito atenciosos... um dos melhores passeios que já fizemos na ilha... ‍♀ com certeza vamos fazer de novo quando voltarmos...

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado marcelopG180SW
Avaliado 28 de novembro de 2019 via rede móvel

Amamos o passeio de canoa para assistir o nascer do Sol. Tanto o Alef quanto a sua esposa Ly foram incríveis, recepção nota MIL. O passeio superou todas as nossas expectativas, além de ser uma vista maravilhosa para assistir o nascer do sol em alto mar, tivemos o privilégio de encontrar muuuitos golfinhos a nossa volta ... foi sensacional

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado A7863EAanap
Avaliado 23 de novembro de 2019 via rede móvel

Fizemos o passeio do nascer do sol que superou todas as nossas expectativas!! Para início a vibe da equipe que faz você entrar no clima já antes mesmo do passeio começar!! O cuidado e paciencia por ensinar o manejo da canoa e a energia durante o passeio!! O contato com a natureza começando com um nascer do sol inesquecível e depois pelo encontro com um grupo de ao menos 200 golfinhos!!! Não tenho como explicar a emoção!!! Melhor passeio de Noronha!! Essa experiência eh imperdível!!❤

Data da experiência: novembro de 2019
1  Obrigado carmenkarweina