Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 7 de julho de 2021

A Pousada fica bem no meio da ilha, ótima localização. O quarto é limpo, banheiro bom, frigobar cheio. Os anfitriões - Sergio e Sueli - tornam a pousada um verdadeiro lar! Nos sentimos parte da família, fomos muito bem acolhidos, nos deixaram totalmente à vontade desde o primeiro dia. Além da pousada eles tem uma Agência de Turismo que cuida de todas as programações para os hóspedes - fazendo a reserva, agendando transfer, realizando pagamento, tudo! Isso garantiu que pudéssemos desfrutar de Noronha sem nos preocupar com nada!

Sugestão de quartos: Os quartos com vista para o jardim são mais silenciosos
Data da estadia: julho de 2021
2  Obrigado AntonioK279
Avaliado 4 de julho de 2021

Fiquei 9 dias na pousada, fiquei bem satisfeita... Bem localizada, perto de ponto de ônibus, fácil acesso, próximo da praia do boldró, quartos limpinhos.
A pousada é um ótimo custo beneficio comparada com as demais. Embora tenha algumas coisas que podem melhor.
Fui com a família e fomos bem recebidos pelo Sérgio e a Sueli, os anfitriões do rolê. Super atenciosos e carismáticos.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado fernandaboccoli
Avaliado 30 de maio de 2021 via rede móvel

Sem dúvida pousada muito tranquila bem localizada , conforto na medida certa , Sueli e Sérgio pessoas do bem que me recebeu com muito carinho sempre solistas … me sinto em casa , piscina pequena e uma ducha pra se refrescar depois do mergulho no mar os quartos de frente ao café …
Recomendo a todos …

Sugestão de quartos: Não tem estacionamento mas é tranquilo se alugar Bugg pq na frente tem lugar de parar , localizado a poucos metros do ICMBIO
Tipo de viagem: Viajei com amigos
3  Obrigado lgpas
Avaliado 13 de maio de 2021 via rede móvel

Nunca fui tão bem acolhida como na Pousada Raizes de Noronha, extremamente atenciosos, cuidados, dispostos, maravilha! E a pousada é muito boa, confortável, central, sendo tranquilo ir para varias praias, tem uma parada de ônibus na frente, ela também ela é muito bonita. Amei demais!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado isabellee401
Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Eu e meu esposo nos hospedamos entre os dias 06 e 09 de maio de 2021. Mesmo antes da hospedagem já fomos super bem orientados por WhatsApp pelo responsável Sérgio o que nos passou bastante segurança. Na chegada fomos recepcionados pelo Sérgio e sua companheira Sueli. Ficamos em um quarto espaçoso, com tv, frigobar grande, chuveiro quente e ar condicionado silencioso e uma cama bem confortável. As dependências são sempre muito limpas. A pousada ainda conta com uma piscina que faz diferença depois de um dia intenso de passeios na ilha. O café da manhã é uma delícia, bem diversificado. O Sérgio faz questão de te deixar bem confortável e a vontade. Um dia antes da nossa partida preparou uma noite deliciosa com um peixe e sashimi maravilhosos! A hospedagem foi muito calorosa e espero voltar em breve. Adoramos tudo!

Obrigado Z2147JFpriscillam