Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 20 de fevereiro de 2022 via rede móvel

Boa localização, tem ponto de ônibus, mercado, praia do Boldro e Conceição bem perto!
Quarto confortável, piscina boa e funcionários muito receptivos!!!
Fomos bem atendidos desde a chegada até a partida e queremos voltar com certeza!!!

Data da estadia: fevereiro de 2022
Obrigado Deborah Catheri... S
Avaliado 26 de dezembro de 2021 via rede móvel

Restaurante muito bom, comida deliciosa, funcionárias simpatissícimas, ambiente climatizado, a duas casas da pousada Topázio onde me hospedei, recomendo o risoto de mignon com gorgonzola delicioso e o suco de graviola, super recomendo!

Data da estadia: dezembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado Jô O
Avaliado 12 de dezembro de 2021 via rede móvel

Adoramos tanto, tanto, que voltamos várias vezes. Pedimos ceviche, tartar, risoto, massa, Baião de 2. Tudo impecável, saboroso, bem servido e muito rápido. Melhor custo-benefício da ilha. Com certeza voltarei.

Data da estadia: dezembro de 2021
Obrigado Mariana R
Avaliado 11 de novembro de 2021

Fui só no restaurante, que apresenta um cardápio não muito extenso, mas com boa variedade. O prato para dois é bem servido e estava muito bom. Ambiente com ar condicionado e também é uma pousada, porém não usei a estrutura para poder avaliar

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado João D
Avaliado 26 de outubro de 2021 via rede móvel

Atendimento muito bom do garçom Diego! Pedimos um baião de dois que estava maravilhoso, o ceviche como entrada estava bom. Único ponto negativo é a demora da comida... Porém valeu a pena a espera. ambiente tranquilo, acho que só faltou uma musiquinha ambiente.

Data da estadia: outubro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado viniciosrp