“Sorvete Muito bom”
Avaliação de Gelato paradiso

Gelato paradiso
Classificado como n.º 1 de 3 Refeições rápidas em Fernando de Noronha
Avaliou há 5 semanas

Como tudo na ilha é caro para os padrões brasileiros. mas vale conhecer pois é gostoso e bem limpo, porem apertado.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado Kocaalbino

Avaliou 27 de março de 2020

O Gelato Paradiso fica na praça Flamboyant junto a Loja Marea... antiga Cia da Lua.
O atendimento é muito bom, bem cheio (sem muita organização de fila), pois é um ambiente pequeno e tem algumas mesas do lado de fora.
Na nossa visita a Noronha fomos 3x a noite comer os sorvetes... todos eles excelentes:
Flocos, Fragola, Chocolate, Chocomenta, Maracujá, Cacau Noronha, Mentachips (incrível) e Zeríssimo (chocolate amargo).
O preço é um pouco salgado, mas vale a pena!!!
Recomendo!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado ricardocores
Avaliou 27 de março de 2020

Um dos melhores sorvetes que já tomei. Caro (como tudo na ilha), mas realmente muito gostoso. Sabores diferentes.

Obrigado gcgordiano
Avaliou 20 de março de 2020

sensacional os sabores cada um melhor que o outro toda vez que almoçava ou jantava nas redondezas tinha a parada para a sobremesa .

Obrigado martinezlopes
Avaliou 16 de março de 2020

Gelateria bem gostosa, recomendo o sabor de limão siciliano, me apaixonei. Tem tb dentro da gelateria a venda de camisas e outros tipos de souvenir para compra. Preço bem legal tb

Obrigado anagil3000

Os viajantes que visualizaram Gelato paradiso também visualizaram

Fernando de Noronha, PE

Esteve em Gelato paradiso? Partilhe as suas experiências!