FindHotel
Destinia.com
Travelocity
Ver as 15 promoções
Avaliado 5 de fevereiro de 2021

A pousada é bem charmosa e aconchegante, localização ótima perto do centrinho! Fomos muito bem atendidos pelos funcionários, que nos ajudaram em tudo inclusive em fazer os roteiros. O café da manhã é ótimo, a cama bem confortável! Ótimo.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado Fernanda_amaral123
Vanessa Pousada Alquimista, Serviços ao cliente/atendimento em Pousada Alquimista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2021

Olá Fernanda.

Ficamos muito felizes que tenha gostada da sua estadia na Pousada Alquimista.

Volte sempre!

Avaliado 21 de outubro de 2019

Me senti em casa, um lugar super aconchegante, funcionários super atenciosos e carinhosos. Café da manhã farto e delicioso, Sra Neide prepara uma tapioca deliciosa! Arrumação dos quartos impecável. Ar condicionado, chuveiro do banheiro, frigobar e TV a cabo funcionando perfeitamente.Tinha uma rede em frente a portado do quarto para descanso. Retornarei ao local com certeza!!!

Data da estadia: outubro de 2019
2  Obrigado francesfernandes_
alquimistanoronha, Gerente em Pousada Alquimista, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2019

Olá, Frances! Muito obrigada, adoramos receber você, sua filha e Sônia. Beijos!

Avaliado 7 de agosto de 2019 via rede móvel

Essa pousada foi uma surpresa boa, pois apesar da simplicidade é extremamente aconchegante... ficamos na suíte com varanda, que é uma graça! A cama é queen, lençóis bons, banheiro uma belezinha e sky com bons canais de filme. O ar condicionado funciona super bem! Só cuidado com os pernilongos ao deixar mto tempo a porta aberta! A pousada tem bastante jardim o que é um charme a parte, mas acaba atraindo eles! Me senti em casa realmente, todos funcionários são muito gentis, sempre muito prestativos, pedimos travesseiros extras e mantas e fomos prontamente atendidos. O café da manhã não podia ser melhor, daqueles bem caseiros mesmo, cada dia um bolo diferente, com frutas e a Neide a postos para fazer uma delicia de ovo mexido, tapioca entre outras coisas na hora! Adorei!

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado draagnesmacedo
Avaliado 10 de junho de 2019

Um lugar aconchegante, no check in Sr. Claudio fez toda a explicação da ilha, deu dicas, fomos recepcionados com um suco, nos acolheu muito bem, Localização excelente, próximo a mercado, restaurantes, parada de ônibus. Funcionários simpáticos e acolhedores, dona Neide todas as manhãs fazia omeletes, tapioca e ovos na hora.
O quarto e banheiro sempre limpos, possuía chuveiro quente, secador e repelente de parede.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado 529fernandag
Avaliado 25 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Pousada tem um excelente atendimento pelo sr Claudio e seu filho.
Café da manhã e quarto muito bom, água com aquecimento solar, ar condicionado gelando, uma rede na área comum com sombra de árvore
Retornarei

Data da estadia: fevereiro de 2019