Destaques da avaliação
Passeio incrível!!

Excelente o passeio!!!!! A equipe do Patrick II é super atenciosa!!! Super aprovado!! Recomendo a... saiba mais

Avaliado 15 de março de 2021

desde 65,04 US$
desde 115,00 US$
desde 211,29 US$
Avaliado 15 de março de 2021

Excelente o passeio!!!!! A equipe do Patrick II é super atenciosa!!! Super aprovado!! Recomendo a todos!!!

Data da experiência: março de 2021
Obrigado IzabelaL234
Avaliado 28 de janeiro de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento da querida proprietária Fernanda, desde a marcação até o passeio, ela é super atenciosa e uma queridona! Os marinheiros Rogério (Zé) e Chico são gente boa demais, educados, simpáticos e atenciosos, além de fazerem um peixe no capricho!! Passeio mais do que recomendado!! Fiz o passeio privativo com minha esposa que está grávida e deu tudo certo!! Aprovadíssimo!!

Data da experiência: janeiro de 2021
2  Obrigado 911laurencem
Avaliado 25 de dezembro de 2020 via rede móvel

Primeiro destaque é o show de simpatia da Fernanda, sempre super atenciosa.

A tripulação é excelente, os meninos contaram várias histórias sobre a ilha. Chicão e Ricardo.

Passeio incrível, único e com o melhor peixe da minha vida.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado pontediego
Avaliado 25 de novembro de 2020

Escolhi esse passeio pelas excelentes avaliações aqui no TripAdvisor e a minha experiência não poderia ter sido melhor. O atendimento inicial feito pela Fernanda, os rapazes que nos atenderam a bordo e o passeio foram maravilhosos. Sem dúvida, vale muito a pena um passeio privado no Patrick II. Recomendo a todos!

Data da experiência: novembro de 2020
1  Obrigado ClaudiaC132
Avaliado 26 de outubro de 2020

Experiência fantástica! Fernanda, Jair e Chico fizeram desse um passeio inesquecível! Nos sentimos muito seguros e o tratamento foi formidável, sempre muito atenciosos e preocupados em nos deixar à vontade. O passeio contempla as mais belas vistas de Noronha da perspectiva do mar, com direito a parada para mergulho e um churrasco de peixe super saboroso. Recomendo muito a todos que visitem Noronha, quer seja a primeira vez ou não. Certamente se voltar a Noronha farei novamente esse passeio!

Data da experiência: outubro de 2020
1  Obrigado 985fernandak