Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

A Casa Swell foi muito importante na nossa viagem dos sonhos. Fomos em um grupo de 14 pessoas e tivemos uma ótima hospedagem. Os quartos são super confortáveis, com ar condicionado e uma cama ótima. O café da manhã incluso era bem gostoso. O melhor foi ter o empório dentro do hostel, nos ajudou muito em tudo, principalmente garantir sempre gelo para os roles na ilha. A galera que trabalha lá é maravilhosa, ficamos muito próximos e eles completaram a viagem. Obrigada, Casa Swell. Nos vemos em breve ♥️

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado amandamiti
Avaliado 10 de outubro de 2021

Adorei a experiência de ficar na casa Swell. A equipe é excelente, o ambiente muito propício à integrar os guests e fazer amizades! Fiz muitas amizades para aproveitar a ilha e planejar viagens futuras! Limpeza excelente, café da manhã completo, muitas dicas e staff sempre disponível pra tornar a experiência incrível! O clima do lugar é maravilhoso, participei de campeonato de caipi pongue e teve noite que decidimos ficar curtindo o hostel entre amigos do que sair pra comer! Já quero voltar, sem dúvidas. Além disso, ao chegar na ilha e pegar um taxi no aeroporto já ouvi um "essa localização é a melhor pra ficar na ilha". Não podia concordar mais, fiquei muito feliz com a escolha e recomendo!

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado let_ciag880
Avaliado 9 de outubro de 2021 via rede móvel

Ambiente mega agradavel, melhor localizacao - da pra ir caminhando ao centro, tem supermercado EM FRENTE, ponto de onibus do lado, perto do Porto (de onde saem os passeios). Limpeza 10! Lencois e toalhas super limpinhos e cheirosos aos cuidados das maravilhosas Eli e Marluce ❤️
Cafe da manhã bem completo com tapioca, frios, ovos, fruta… as meninas arrasam na cozinha!
Alem da vibe, que é a melhor de Noronha, sem duvida!
Já fui algumas vezes pra ilha e sempre me hospedo la! A recepcao da Maga, da Lu, Gui, Luis é simplesmente MARAVILHOSA!

Sugestão de quartos: Pra quem viaja sozinho é a melhor opcao!!! Com amigos entao, nem se fala!
Obrigado allynem
Avaliado 8 de outubro de 2021 via rede móvel

Se você está procurando uma atmosfera verdadeira, longe do luxo e do demasiado glamour em Fernando de Noronha, seu lugar é na casa Swell. Aqui você vai experienciar o verdadeiro espírito de Noronha, fazer amizades incríveis, arrumar companhia para todos os rolés e ainda vai ter um ambiente maravilhoso pra tomar uma cervejinha quando voltar da praia no final da tarde, tudo isso com um preço muito justo. O staff só tem gente boa, possuem as melhores dicas, os hóspedes são incríveis, o ambiente é maravilhoso e as donas são incríveis também.

Sugestão de quartos: O ambiente no hostel e as pessoas são tão maravilhosas que você precisa tomar cuidado pra não esquecer que está em Fernando de Noronha.
Obrigado Relax41533887455
Avaliado 5 de outubro de 2021 via rede móvel

O staff e muito prestativo, vc se sente em casa e isso faz toda a diferença. A localização tbem e ótima e o café como cortesia ajuda bastante os hospedes. Vc pode encontrar supermercados quase na porta, nos restaurantes e locação de equipamentos de mergulho em frente ao hostel. Nota 10!

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado nagetm