Mensagem do Tripadvisor:Encerrado temporariamente

25 avaliações
desde 55,35 US$
desde 22,00 US$
Avaliação de: Ilha Tour Privativo

Pontualidade, segurança e equipe acolhedora.
Noronha por si só já é um lugar encantador, mas acredito que os serviços de guia, passeios, hospedagens são extremante importantes e a equipe do receptivo e guias foram incríveis.
Agradecemos a nossa amiga Silvania.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado kaior683
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes em Noronha Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá kaior683!

Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós da Noronha Tour e ficamos
felizes de saber que teve uma ótima experiência! A Silvania realmente é uma Colaboradora especial!

Avaliação de: ILHATOUR

Foi uma experiência incrível! Foi muito bem recepcionados por todos da Noronha Tour, a guia silvania deu todas as informações com muita simpatia! Não vemos a hora de podermos apreciar as belezas dessa ilha maravilhosa e linda!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado Ludmillaefelipe

Olá Ludmillaefelipe!

Avaliado 30 de junho de 2020 via rede móvel

Eles tem uma estrutura excelente de micro ônibus e caminhonetes para levar turistas, dão todo o apoio com guias, e equipamentos de suporte para mergulho, quem nos atendeu foi a Silvania, adoramos a animação e prontidão. Excelente escolha de passeios.

Obrigado Josepask

Olá Josepask!

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel
Avaliação de: Ilha Tour

A realização do ilha tour te permite conhecer os principais pontos da ilha de uma maneira mais fácil e rápida. O ideal é fazer logo nos primeiros dias, porque isto te dará a opção de escolher os pontos que mais gostou e retornar para apreciar por mais tempo. O pessoal da Noronha tour é incrível, conhecem tudo da ilha, super atenciosos, o que que torna o passeio ainda mais maravilhoso! Super recomendo ❤️

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado leandrof676

Olá leandrof676!

felizes de saber que teve uma ótima experiência! O Ilha Tour é sempre um passeio maravilhosos de se fazer e os guias são uma experiência a parte.

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Apaixonado pela ilha, por cada cantinho deste paraíso na terra, lisongeado pelo trabalho de recepção, atenção, carinho e dedicação de toda equipe do Noronha Tour, gente educada e cativante, nos faz sentir muito bem e soma no prazer de estar na ilha com pessoas positivas e do bem. Recomendo pois com os trabalhos realizados você acaba aproveitando o máximo que essa ilha maravilhosa tem a oferecer. Não me recordo de todos os nomes, mas em especial a guia Silvania que além de uma excelente profissional também uma excelente pessoa, estão todos de parabéns! E preparando que quero voltar... aloha!

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado 560wagnerr

Olá 560wagnerr!

felizes de saber que teve uma ótima experiência!