Aberto hoje: 10:00 - 16:00

desde 61,50 US$
desde 22,00 US$
Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel
Avaliação de: Ilha Tour

A realização do ilha tour te permite conhecer os principais pontos da ilha de uma maneira mais fácil e rápida. O ideal é fazer logo nos primeiros dias, porque isto te dará a opção de escolher os pontos que mais gostou e retornar para apreciar por mais tempo. O pessoal da Noronha tour é incrível, conhecem tudo da ilha, super atenciosos, o que que torna o passeio ainda mais maravilhoso! Super recomendo ❤️

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado leandrof676
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes em Noronha Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de julho de 2020

Olá leandrof676!

Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós da Noronha Tour e ficamos
felizes de saber que teve uma ótima experiência! O Ilha Tour é sempre um passeio maravilhosos de se fazer e os guias são uma experiência a parte.

Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

Apaixonado pela ilha, por cada cantinho deste paraíso na terra, lisongeado pelo trabalho de recepção, atenção, carinho e dedicação de toda equipe do Noronha Tour, gente educada e cativante, nos faz sentir muito bem e soma no prazer de estar na ilha com pessoas positivas e do bem. Recomendo pois com os trabalhos realizados você acaba aproveitando o máximo que essa ilha maravilhosa tem a oferecer. Não me recordo de todos os nomes, mas em especial a guia Silvania que além de uma excelente profissional também uma excelente pessoa, estão todos de parabéns! E preparando que quero voltar... aloha!

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado 560wagnerr

Olá 560wagnerr!

Avaliado 23 de junho de 2020
Avaliação de: Ilha Tour

O passeio de barco e o Ilha Tour são imprescindíveis para conhecer a ilha por mar e terra!!! Foi maravilhosa a recepção e os dias de passeio

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado patriciacS5864VA
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes em Noronha Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Olá patriciacS5864VA!

Avaliado 23 de junho de 2020 via rede móvel

Pessoal prestativo, já a partir da recepção no aeroporto; já estive algumas vezes na ilha: recomendo muito o serviço desta agência. A guia Silvania é muita querida.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado eduardoaA4171YC

Olá eduardoaA4171YC!

felizes de saber que teve uma ótima experiência!
A Silvania e toda nossa equipe é realmente é maravilhosa <3!

Avaliado 17 de junho de 2020 via rede móvel
Avaliação de: Ilha Tour

Silvânia foi muit o prestativa e nos guiou com muita atenção e paciência. Fomos ao ilha tour e a vários passeios, todos contratados com ela. Não tivemos nenhum problema. Apenas atentar-se de levar equipamentos de mergulho a todos os passeios, ainda que seja dito que não é preciso.

Obrigado fabiopJ2773FD

Olá fabiopJ2773FD!

felizes de saber que teve uma ótima experiência!
A Silvania e toda nossa equipe é realmente é maravilhosa <3!