Mensagem do Tripadvisor:Encerrado temporariamente

desde 55,35 US$
desde 22,00 US$
Avaliado 23 de junho de 2020
Avaliação de: Ilha Tour

O passeio de barco e o Ilha Tour são imprescindíveis para conhecer a ilha por mar e terra!!! Foi maravilhosa a recepção e os dias de passeio

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado patriciacS5864VA
Atlantisadm, Gerente de relações com clientes em Noronha Tour, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Olá patriciacS5864VA!

Agradecemos o seu comentário, é muito importante para nós da Noronha Tour e ficamos

Avaliado 23 de junho de 2020 via rede móvel

Pessoal prestativo, já a partir da recepção no aeroporto; já estive algumas vezes na ilha: recomendo muito o serviço desta agência. A guia Silvania é muita querida.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado eduardoaA4171YC

Olá eduardoaA4171YC!

Avaliado 17 de junho de 2020 via rede móvel
Avaliação de: Ilha Tour

Silvânia foi muit o prestativa e nos guiou com muita atenção e paciência. Fomos ao ilha tour e a vários passeios, todos contratados com ela. Não tivemos nenhum problema. Apenas atentar-se de levar equipamentos de mergulho a todos os passeios, ainda que seja dito que não é preciso.

Obrigado fabiopJ2773FD

Olá fabiopJ2773FD!

Avaliado 17 de junho de 2020 via rede móvel
Avaliação de: Ilha Tour

Um passeio inicial importante para se localizar na ilha!
Silvania já nos recepcionou no aeroporto! Muito bom!

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado marceloaV9308SG

Olá marceloaV9308SG!

Avaliado 16 de junho de 2020
Avaliação de: Ilha Tour

Fiz o passeio com a guia Silvana. Ela é super atenciosa, alto astral, dinâmica. O conjunto passeio e guia foi maravilhoso. Indico.

Data da experiência: outubro de 2019
Obrigado 755lianas